DIY - Quadro fofo de papel cartão!!!

16:43:00






Oi amores tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês um " Faça você mesmo" decorativo bem legal, um QUADRO DE PAPEL CARTÃO!!!

Então deixemos de blá blá blá e mãos a obra?


Primeiramente escolha a cor que deseja para que apareça na moldura do seu quadro, no meu caso eu escolhi o "amarelo e o branco conforme a foto abaixo:



Em seguida fiz um molde com um papel cartão anterior somente para facilitar e usa-lo como referência para as próximas folhas ;


Em seguida coloquei o molde sobre a folha nova e fiz a mesma marcação, nela já contém exatamente a medida de cada lado do molde, se aproximarem a foto, conseguirão ver certinho e terem uma ideia de tamanho que ficou ou se quiserem mudar as medidas também é possível , a foto abaixo dá para visualizar bem:




Depois desta etapa é hora de cortar os moldes somente por fora,, nada de cortar as linhas ou traços realizados;


Após o corte vamos fazer as dobras... as dobras são feitas em todas as linhas traçadas , assim como vemos na imagem :


Logo após , cole somente a parte indicada onde mostra na primeira imagem, e o resultado ficará assim como na segunda foto:


 Depois destas duas partes coladas, é hora de dobrar as outras laterais, assim que dobrar "com jeitinho" você vai encaixar por dentro da parte la colada, caso deseje passar uma cola para segurar pode fazê-lo, para não ficar com buraquinhos na lateral, e o resultado final sairá assim :



Fofo não ? Na parte inferior você pode colocar a imagem desejar...pode ser uma foto, colar alguma gravura, um enfeite ou até mesmo as frases com letras chamativas que estão na moda , aposto que já virão por ai não é rs. O meu ainda não coloquei nada porque estou pensando em algo bem legal, e acompanhando meus vídeos no canal, com certeza os verão atrás de mim nos cenários!!

Então é isso meninas espero que tenham gostado, tentem fazer isto em casa para deixar seu cantinho bem fofo!! Vão amar!

Um beijo e um cheiro a todas vocês !!!  









You Might Also Like

12 comentários

  1. Que legal não tínhamos visto esse diy ainda ficamos com vontade de fazer hoje mesmo, muito fofinho! ♥
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Anna tu salvou minha vida kkkk eu tinha visto um diy desse só que a menina não ensinou como fazia... obrigada ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKk faz e qualquer coisa dá um alô rs beijoss

      Excluir
  3. Que legal essa ideia, já tinha visto algumas fotos, mas não ensinava como fazer. Um beijo 😘

    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa ideia, já tinha visto algumas fotos, mas não ensinava como fazer. Um beijo 😘

    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii super fofofinho, ja vou fazer aqui. :)
    Bjoo e sucesso!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook