Os queridinhos do momento!!! ( NOVEX TENTAÇÃO ÁCIDA- MAÇA)

19:23:00


Olá corações tudo bem????
Estava ansiosíssima para fazer a resenha deste produto sensação do momento!!! Simmmm eles já estão por aí nas melhores perfumarias... Sabem do que estou falando?? NOVEX Tentação Ácida com o poderoso vinagre de maçã!!!
Hã ? Ana você só pode estar maluca, como assim um produto com vinagre de maça? A gente se mata de passar o vinagre no cabelo para ele ficar divino e agora tem um produto que já contém esse componente ?? Não acredito!!!
Ah minha amiga , pois acredite e vou falar dele agorinha pra todas vocês, vem comigo!!

        É minha gente quando pensamos que já vimos de tudo a NOVEX inova com esse kit Shampoo e Condicionador maravilhoooso  Tentação Ácida de Maça!
Gente pensem num produto que deixa seu cabelo de tirar o fôlego? E o cheirinho ?
Hummm ....
        A linha se trata de um Shampoo e Condicionador Hidratante Reconstrutor que deixa o PH do cabelo equilibrado , além de deixar os fios selados , ou seja dá brilho , reduz volume , o cabelo fica maleável e além disso pode ser usado até para nos mulheres que usam químicas, tipo" muá"rs , isso porque ele NÃO CONTÉM: Sal, silicones ,parabenos (conservante utilizado para não estragar cosméticos), e petrolatos, que para quem não sabe é uma substância inclusa nos cosméticos mas que não da poder hidratante nem nutritivo a nossas madeixas certo?
     Já é minha segunda lavagem e eu to amando, nesta linha ainda contém o Leave In, porém este ainda não consegui comprar, mas a caça continua rs!
Lindezas , acabou a tortura de passar o vinagre de maça no cabelo, ter que lavar e lavar até sair aquele cheirinho desagradável de azedo (eca), que por sinal no meu caso quando fazia, até mesmo depois de lavar varias vezes , ainda permanecia um cheirinho forte sabe? Agora estamos livres!!!!
      Então é isso meninas ! Espero que tenham gostado da minha primeira resenha de um produto tão top de linha como Novex!
      Espero que tenham gostado!
Dúvidas e comentários só deixar sua marquinha aqui embaixo que ficarei contente em te responder okay!

Beijinhos e fiquem com Deus. ♥ ♡



You Might Also Like

3 comentários

  1. Novex é maravilhosa, sempre surpreendendo. Hahah
    Ótimo post. XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu curto bastante os produtos este está demais..logo logo posto resenha no canal , beijinhoss

      Excluir
    2. Olah da uma olhada hem meu blog também. Me adiciona no círculos de amigos. http://jftecseguranca.blogspot.com.br

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook