TAG > Liebster Award

18:54:00



Oi gostosuras!!! Beleza???

Olha aí o desafio que a senhorita Karla do blog : A vida de uma adolescente casada http://karlasoares18.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html , me fez: Responder a TAG :" Liebster Award". É  isso mesmo minha gente, responderei 11 fatos sobre mim  e estarei indicando alguns blogs aqui também para que conheçam e possam responder as mesmas perguntas que a mim foram feitas certo? Ahh lembrem -se de LINKAR quem te indicou devolta.
Entãaao,, vamos lá?

11  FATOS SOBRE " MUÁ" rs


  1. Me chamo Ana
  2. Sou casada
  3. Sou Joseense
  4. Sou bipolar
  5. Tenho ciúmes das minhas coisas
  6. Sou fissurada em limpeza
  7. Sou prestativa
  8. Amo maquiagens ( se quiser deixo minha caixa postal para vocês rs)
  9. Sou muito família
  10. As vezes sou louca
  11. Amo novela mexicana SBT rs.

Agora vamos as perguntas feitas okay?

 1. Qual seria a pergunta que você teria medo de dizer a verdade?
R: Acho que nenhuma, pois posso optar por não dizer se eu não quiser rs.

2. Você pretende casar?
R: Sou casada.

3. Você tem algum canal no youtube? se sim, sobre oque ?
R:Simm tenho! Dêem seu joínha lá no canal e se inscrevam é o https://www.youtube.com/channel/UCqpADxVAEJxj4LYwfzvKOvA  , lá eu falo sobre tudo, resenha , makes, desafios e etc.

4. Porque criaram um blog ?
R: Porque é um hobbie , gosto de falar sobre as experiências que tenho em tudo, podendo assim ajudar o próximo.

5. O que acha das criticas?
R: Acho construtivas , pois me ajudam e evoluir.

6. Como você desabafa/ extravasa sua raiva?
R: Eu grito, fico quieta, não respondo e as vezes peço para saírem de perto de mim.

7. O que mais gosta que te  deem ?
R: Na verdade eu dou valor a tudo que me dão, mas eu amoo maquiagens.

8. Você já realizou o seu maior sonho ? 
R: Ainda não.. ter minha casa seria essencial.

9.Você teria coragem de sair da casa dos seu pais so pra viver um amor ?
R: Não sei, precisaria ter muita coragem para isso, acho que não a tenho.

10. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e porquê?
R: Cancun México ( Amo praias de aguas cristalinas).

11. Comida que você não come de jeito nenhum ?
R: Provo de tudo, não passo vontades, mas não comeria miúdos de boi, nem sarapatel essas coisas fortes ,só pelo cheiro já me enojam rs.


Bom é isso amores! Não doeu nada rs !
Agora minha missão é repassar e vou indicar alguns blogs aqui embaixo para fazerem o mesmo ok?
São os seguintes:










You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa amei suas resposta meu amor ficaram perfeitas parabéns linda bjoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei suas resposta meu amor ficaram perfeitas parabéns linda bjoos

    ResponderExcluir
  3. Essa Tag é show! Respondi ela a um tempinho e é bem legal porque nos conhecemos mais! Adorei!
    :)
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tambem achei bem diferente! Beijos

      Excluir
    2. Verdade tambem achei bem diferente! Beijos

      Excluir
  4. Essa Tag é show! Respondi ela a um tempinho e é bem legal porque nos conhecemos mais! Adorei!
    :)
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook