Qual seu tipo de cílios?

14:22:00






  Boa tarde amores tudo bem?
     Hoje o tema é CÍLIOS, simmm minha gente o queridinho que jamais esquecemos na hora de passar aquela maquiagem não é?
     Pois bem! Por acaso vocês sabem o tipo de cílios que vocês tem? Não? Então vem comigo que eu vou contar tudinho aqui para vocês.
     Bom primeiramente para conquistar olhos femininos e atraentes, basta passar algumas camadas de máscara de cílios...É um produto que não pode faltar em nossa bolsa ou necessaire não é mesmo? Afinal ele dá o toque final em qualquer produção. No entanto existem máscaras de cílios de diferentes efeitos, o que torna uma tarefa difícil na hora da compra.
     Confira dicas simples mas muito importantes que vão te ajudar na escolha ideal:

  • Cílios RETOS: Visto ser um cílio difícil de curvar e dar volume, as máscaras de longa duração são as mais indicadas para dar o efeito de mais bonitos, pode ser usado com o auxílio do curvex para enrolar os pelos, e em seguida aplique várias camadas de máscara, mas atenção não faça a ordem inversa pois pode quebrar os cílios.

  • Cílios CLARINHOS: As loiras e ruivas tendem a ter os pelos bem mais claros que o comum , algumas até invisíveis, neste caso para que esses pelos apareçam deve se usar máscaras de cílios com a tonalidade marrom ou cinza. Uma boa dica é usar para os cílios inferiores uma tonalidade mais escura e na parte inferior um rímel mais claro.

  • Cílios CURTOS: Quem tem cílios curtos muitas vezes tem dificuldade em aplicar o produto, e o pior é quando tentamos passar o produto e ele toca na pálpebra , estragando toda a maquiagem. Para resolver esse problema, o segredo é usar um aplicador de cerdas bem fininhas, quanto mais fina melhor , isso ajuda na aplicação precisa e evita borrões que tanto  odiamos !!

  • Cílios FINOS: Também podem parecer quase invisíveis, a dica é apostar em uma máscara com uma fórmula bem escura espessa. Aplique várias camadas para um efeito baphônico e poderoso, separando bem os pelinhos com um pente específico.
      Outra dica importante para aquelas que possuem olhos sensíveis é usar uma fórmula a prova d'agua, e além disso, fique atenta a todo rímel que utilizar para que não ocorra nenhuma alergia e evitar riscos dispensáveis.

      Bom meninas espero que tenham gostado das dicas, se sim deixe abaixo seu comentário! Então.. um beijinho e até a próxima !!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Entao, pelo seu post acho que meus cílios são os finos. Tenho cílios super gigantes que até me atrapalha quando uso óculos porque fica batendo nele e me incomoda, mas eles não tem volume aí fico na dúvida de qual rimel usar. Uso o da avon mas eu acho que fica exagerado, mto grande, sabe? XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ é privilegiada rs.. quem me dera meus cílios baterem no meu óculos.. rs eu tenho que passar duas vezes ao menos para ficarem com volume!!Usa algumcom cerdas largas.. vai sair menos produto e vai só dar uma alinhada já que fica exagerado rs... beijoss

      Excluir
  2. Eu não me identifiquei com nenhum, pra falar a verdade.
    Eu tinha os cílios bem grandes, mas conforme fui crescendo eles foram ficando "normais"
    Beijos ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook