Evento Master Class - Zuuuumba

10:48:00




fonte: http://askinyourface.com/wp-content/uploads/2012/02/Zumba.jpg


Oi galerinha tudo jóia?

To aqui pra compartilhar com vocês um evento que participei este fim de semana!!! A Master Class de Zumba , que foi realizada no Hotel Di Giulio aqui em São José dos Campos.

Primeiramente vou falar um pouquinho sobre o que significa a Z U M B A.

Zumba é um programa para todas as idades, inspirado principalmente pela Dança Latina. Foi criado por um bailarino e coreógrafo de Miami, o famosão Alberto  ou "Beto" Perez, nesta modalidade, usa se os princípios do treinamento de resistência e intervalo de treinamento físico para aumentar a produção de perdas de calorias, tonificação total do corpo e queimar gordura. É um
método de combinação de passos simples, com movimentos de dança que esculpir o corpo,
o que torna se  também  divertido e viciante. A Zumba é inspirada pela dança latina e música e incorpora vários estilos na rotina, como merengue, reggaeton, pop, cumbia, mambo, salsa, salsaton, flamenco, rumba e calipso.
Muuuito legal né gente! E este fim  de semana todo o Vale do Paraíba foi convidado para uma Master Class gratuita, com o Professor  ZJ Thiago Campos.

Foi demais , abaixo segue algumas fotos do evento para vocês conferirem:

Olha esse povão colorido dançando que coisa maaais lindaa!!




Eu e as alunas ( minha mãe de laranja) e nosso professor David Lima, que manda muito bem também na Zumba!!


A energia é tão contagiante que dá pra ver o pulo que eu dei lá no fundo rsrs


Agora uma foto com nosso professor ZIN David Lima e o responsável pela Master ZJ Thiago Campos HDZ

E pra fechar .. uma foto com a geral !!!


Virão meninas que demais?? Tem aulas de zumba aí próximo da sua casa? Ahhh o que está esperando, vamos lá curtir, se divertir dar risadas e ainda perder muitas e muitas calorias!!!

E aqui abaixo segue o link um video resumido de como foi a Master,  galera dançando, detalhe havia todas as idades!!! É só clicar :)

Video da Master Class

Ahh e abaixo o video que eu gravei:









Que demais espero que tenha curtido o post!!




Deixe aí seu comentário!! Beijos de luuuzzz!!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amo o zumba , queima muitas calorias é uma aula divertida!!

    ResponderExcluir
  2. Show... Ai que delicia da até vontade de sair dessa vida sedentária... Arrasou

    ResponderExcluir
  3. Zumba é tudo de bom. Uma pena que tive que parar mas pretendo voltar o mais rápido possível porque odeio ficar parada

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim!!! É uma atividade fisica que da alegria

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Zumba é uma delicia mesmo! Só de ver já dá vontade de dançar rs! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amoooo fazer zumba! ! Preciso urgente voltar a dançar! Amei o post, Parabéns! !

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post... não conhecia o Zumba, bem interessante!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já fiz uma aula de zumba. Achei massa!!

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook