Nota e esclarecimento do meu sumisso no blog haha :)

08:46:00







Oi Maravilhas !!!

Primeiramente MIIIILLLL PERDÕES!!!!!!
Andei muito sumida todo esse tempo! Isso tem explicação e vocês merecem!!!

Andei me praparando para o VEDA, que em nossa linguagem de blogueiras e youtubers já sabemos que isso significa se dedicar imensamente ao canal e fazer vídeos todos os dias né????

Então eu juro que tentei, fiz bastante, porém acabei me perdendo pois fiz uma viagem a Maceió de férias e não consegui publicar vlogs no Youtube, apenas consegui fazer snaps !!! E ai como me perdi tive que parar também o meu projeto.

Porém me mantive ocupada com um outro projeto chamado CIEDA , que no caso são fotos diárias com seus respectivos temas , só que postadas no INSTAGRAM, e neste projeto que fui convidada tive bastante sucesso e consegui finalizar com êxito!!

Agora que tudo voltou ao normal, poderei me dedicar mais ao blog , postando no mínimo três post semanais aqui para vocês okay? Prometo fazer isso!!!

Aproveitando a deixa.... vou deixar aqui para vocês o meu último vídeo que fiz do VEDA, e daqui pra frente vou fazer mais! Ainda esta semana vai sair mais ta maravilhas :)

Dêem seu joinha e me ajudem se puderem!!!

Um grande beijooo a todos vocês !!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook