Saias Suede baphôoonicas para o inverno!!

10:38:00









 Oi gatinhas tudo bem??

Então tabom!!

Conhecem a super tendência dese inverno 2016? São as saias em tecido suede com franjas!!! Simm eu pirei e quero uma agoooora rs!!!

Saias suedes são aquelas saias de tecido bem molinho e com a superfície aveludada sabe? Bemm quentinha para o inverno, além de serem mega estilosas e combinam com muito acessórios e roupas finas, o que deixa o look bastante elegante..

Abaixo vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem!!!

Essas mais longas ,dão bom caimento no corpo e alongam a silhueta.



As curtinhas levam um estilo mais despojado...


Algumas possuem uma "pala larga" na altura da cintura a quase próxima do quadril, causando o efeito de quadril mais largo..


Olha que look super fofo da para se fazer...


E fica um look super clean...


Além de divooo...rs


E aí gatinhas gostaram?
Bom quem me conhece sabe que eu dou uma de costureira de vez em quando, futuramente vou tentar fazer uma e posto aqui para vocês o que vocês acham hum???

Tomaram que tenham gostado do post! Fiquem ligadinhas futuramente tem mais!!!

Beijos de luzz



You Might Also Like

29 comentários

  1. Ah menina eu também tô doida por uma saia assim.
    Mas como sou baixa não sei se dá certo pra mim, rs
    Amei as inspirações !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só botar um saltao mulher e arrasar!! Tbm sou baixinha rs beijoos

      Excluir
  2. Adorei! Queria muito uma saia assim mas não sei se combinaria! Mas adorei os looks, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina sim com o que quizer.. eu to apaixonada mas nao sei onde tem pra vender por perto.. ai quero fazer uma vamos ver rs

      Excluir
  3. Amei amei ameeeeiiii queria uma saia assim, super linda. Bjs

    Vista lá meu blog: maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queri muiito .. tao dificil achar! Visito sim beijinhos

      Excluir
  4. Gente elas são lindas , antigamente jamais usaria, mas agora estou muito tranquila quanto a roupas. De olhos fechados eu usaria

    ResponderExcluir
  5. Gente elas são lindas , antigamente jamais usaria, mas agora estou muito tranquila quanto a roupas. De olhos fechados eu usaria

    ResponderExcluir
  6. Amei essas saias, são lindas ! E também super versátil, combina com vários estilos. Luxo, poder e glória !!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, que top! Só eu estava por fora dessas saias, apaga a luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inaaaa acende a luz rsrs são super na moda elas.

      Excluir
  8. Gente eu acho muito amor essas saias nas pessoas, mas acho que em meu corpo não tem um caimento legal "/
    mas adorei o post

    ResponderExcluir
  9. Achei bonita as saias, mas acho que não usaria. Sucesso com o blog, bjusss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo é questão de estilo mesmo ne flor... mas obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Lindas as saias mais acho qe nao combina comigo...

    ResponderExcluir
  11. Do modo que eu sou, eu ia ficar brincando com essas franjas kkkkkkkkkkkk não sou de usar saias, mas usaria <3

    Beijão

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk boba ela não é de brincar não rsss e de usar e ficar fina quietinha ein rsrs.

      Excluir
  12. AmeeiAmeei tenho uma de franja mais nn er desse pano maravilhoso ai rs, mais quero muito dessas tbm sao lindas de mais! Bjoos adorei o post

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook