Elegante e luxuoso para o inverno!!

18:05:00






Oi galera !!! Como vão?

O frio começou e veio com tudo não é?

Vim dar uma dica bem legal de um ítem puro glamour pra nos deixar poderosa nesse inverno, vem ver!

Estou falando dos ponchos!!! Ponchos? Mas que nome estranho Ana!
É minha gente , o nome é estranho mas o acessório é um luxo só, é semelhante a uma manta, ou uma cobertinha, mas possui um corte diferenciado, beemm quentinho e que pode ser usada de inúmeras maneiras:

Poncho com calça:



http://glitterinado.com/como-usar-poncho/

Poncho com saias:


http://glitterinado.com/como-usar-poncho/

Poncho sozinho ou com mini short ( Para as mais ousadas):

https://liiberte.wordpress.com/tag/poncho/


E por aí vai, são muitas maneiras de usar esse acessório tão lindo, além de que existem vários modelos, de crochê, tricô, malha, algodão , com franjas, estampados ou neutros, aberto ou fechados, com ou sem toucas, com golas, com mangas, gente é de enlouquecer da vontade de ter todos!!!

E aí gostaram do post? Qual você usaria?

Um beijo e até o próximo post!!








You Might Also Like

34 comentários

  1. Amo inverno!
    Estilo puro! Bem europeu ... Kkk #sqn

    Amei o post!

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é mesmo estilo europeu brasileiro.. ao menos nessa epoca da pra andar elegante né rs

      Excluir
    2. Kkk é mesmo estilo europeu brasileiro.. ao menos nessa epoca da pra andar elegante né rs

      Excluir
  2. Que legal! Já tinha visto essa peça de roupa, mas não sabia que era esse o nome!! Eu usaria com calça! Achei lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Já tinha visto essa peça de roupa, mas não sabia que era esse o nome!! Eu usaria com calça! Achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito ne? Com calça fica lindissimo tbm!

      Excluir
    2. Bonito ne? Com calça fica lindissimo tbm!

      Excluir
  4. Pra começar... Amo gifs, e com glitter então... Essa assinatura ostentou! rs
    Outra coisa... Amooooo ponchos, acho super elegante, e sabendo usar, como nas inspirações que você postou, arrasa sempre! Ah e o melhor né? Fica sempre quentinha!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs vc eh uma graçinha rss amo gliter tbm.. vamos juntas gliter mais o poncho pra ver no que da? Rs

      Excluir
    2. Rs vc eh uma graçinha rss amo gliter tbm.. vamos juntas gliter mais o poncho pra ver no que da? Rs

      Excluir
  5. Eu tenho um poncho lilás de crochê, gosto muito de usa-lo, mas ele não é muito grande. Amo ponchos, são como cobertas ambulantes haha
    Amei as inspirações do post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo e chiquerrimo! Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
  7. adorei, muito chique . bj ;* https://milahfernandesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo e faz tempo que não vejo pra comprar pelo menos aqui.Quando criança o frio aqui castigava, para ir pra escola além só agasalho minha.mãe botava na gente esses ponchos que ela mesmo fazia de tricô e até meu irmão usava. Só que cresci achando que o nome era ponche rs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo e faz tempo que não vejo pra comprar pelo menos aqui.Quando criança o frio aqui castigava, para ir pra escola além só agasalho minha.mãe botava na gente esses ponchos que ela mesmo fazia de tricô e até meu irmão usava. Só que cresci achando que o nome era ponche rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sao lindos!! Tem todos os estilos dificil pra vender.. o jeito eh fazer rs

      Excluir
  10. Nunca tinha visto. Adorei!

    Beijos! ❤

    http://umtooquedemulher.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  11. Kkk lembro que minha irmã tinha um desses. Claro q hj tudo ganhou mais estilo. Muito bonito e deve ser bem quentinho.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super elegantes e estilosos amo ponchos gostei demais do seu blog ..beijinhos
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olha só look maravilhoso hein, pena que aqui não dar pra usar :(

    ResponderExcluir
  14. Acho super fashion, frio é elegância..

    ResponderExcluir
  15. Que luxo esse post! Lindos os ponchos 😱. No inverno a gente fica mais elegante mesmo! 🔝. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que luxo esse post! Lindos os ponchos 😱. No inverno a gente fica mais elegante mesmo! 🔝. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei demais Anna! Me sentindo diva já! Não é fácil mesmo não mas, fazer o que gostamos é o diferencial!

    Beijo linda!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook