Look Inspiração Isabeli Fiorentino!

14:33:00

Oi amoras tudo beleza?

Gente vim mostrar pra vocês looks que eu fico namorando pela tv dessa diva glamorosa que é a Isabeli Fiorentino!!
A gata entende de moda viu, e quando se trata de roupa modesta então nem se fala!!!

Então o post hoje é dedicado a ela, minha musa inspiradora, pode ser a sua também!!!!

Vamos para o primeiro look :

Apaixonadíssima por esse branquinho floral, estilo menininha! Peça alegre e elegante claro!!




Segundo look:

Uma peça clássica estilo romântico, uma saia evasê com um moletinho estampado e pra quebrar uma sandália amarela luxuosa!


Terceiro look:
Look com saia trompete ou sereia como dizem, usado com uma blusinha com rendas na frente, deixando o look bem clean , sem ficar carregado, chamando atenção para as duas peças, ficou lindo.


Quarto look:
O despojado! Gente esse eu amei de paixão usaria e não tiraria mais do corpo, totalmente versátil, moderno tipo (Vou pra fazenda depois ao shopping sabe? rs) ela pode tudo né...


Quinto look:
O moderninho! Esse look é pra quem gosta de mostrar um pouquinho as pernocas, sem se tornar vulgar, com essa blusinha fechada, deu uma leveza ao look, deixando harmonioso, podendo ser usado em diversas ocasiões...


Sexto Look:
Animal print e mix de estampas! Corajosa essa Isabeli, teve o poder de usar uma blusinha de oncinha com essa saia lápis floral e ficou muito show, o sapatinho e a bolsa nude deixou tudo harmonioso, e o segundo look ? Um saia de onça com uma camisete azul jeans! Definitivamente amei também.


Sétimo look:
O descolado elegante! Que duas combinações perfeitas, amo esse estilo tshirt com couro falso ( no caso dela é couro mesmo né kkkk) e o outro com essa dobra na camisa jeans estilo ( Já lavei a louça agora vamos curtir? rsrs) Aaa gente só ela pra sair linda assim rs, apaixonei confesso!


Oitavo look:
Essa belezinha de lenço compondo o look de inverno da Isabeli, junto com essa saia plissada, estilo clássico ficou mega elegante e pra quebrar ela passou um batonzão que uiii lacrou!!! Razô miga!



Agora o resumo de alguns looks baphônicos dessa musa muito da modesta nos paranauê  de moda !!! Vejam:



E aí gostaram? Qual look você usaria? Eu tooooodos sem dúvidas

Deixem seus comentários e obrigada pela visita !!! Beijos de luzz




You Might Also Like

35 comentários

  1. O primeiro look é tudo ou ameei.. ela é muito elegante.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro look é tudo ou ameei.. ela é muito elegante.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ela é muuito maravilhosa!
    Me inspiro demais nos looks dela.
    Beijos, Ka.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  4. Incrível que para algumas pessoas tudo parece cair super bem.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Incrível que para algumas pessoas tudo parece cair super bem.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade você tem razão! Para algumas caem como luva ne rs.

      Excluir
  6. Ela é a elegância em pessoa! Looks lindos! Amei o post! Beijooosss

    ResponderExcluir
  7. Amo os looks dela ela é linda a elegância em pessoa um exemplo de ser linda se vestir bem sem ser vulgar..amei o post
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer pela visita! Breve teremos mais looks inspiração!!

      Excluir
  8. Eu fico babando com a beleza dela e os looks que usa amo amo... Seu post ficou top hein Ana.. Bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor !!vou me empenhar a procurar mais looks inspiração !!

      Excluir
  9. Arrasou em todos os looks! Essa mulher arrasa demais! 💃💃💃💃


    Beijos! ❤

    http://umtooquedemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ela é realmente muito elegante. Meu preferido foi o sétimo look! Adorei. Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Humm tudo mto lindo.acho que usaria o oitavo. Rs

    ResponderExcluir
  12. Humm tudo mto lindo.acho que usaria o oitavo. Rs

    ResponderExcluir
  13. Essa mulher é perfeita, tem Looks incríveis! Eu usaria todos sim e inclusive ja vou me inspirar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fina e elegante né! Também gosto dela ! Um beijo.

      Excluir
  14. Looks lindos! Usaria todos rs.

    Beijo!
    www.mundopititico.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa mulher tem uma elegância, fora isso super modesta!

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher tem uma elegância, fora isso super modesta!

    ResponderExcluir
  17. Ela arrasa sempre nos Looks mesmo... e o melhor é que ela é modesta não é mesmo .. bjoos

    ResponderExcluir
  18. Amoooo o estilo dela!!! Obrigada pelo post!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina .. dicas assim postarem sempre ! Obrigada você pela visita grande beijo.

      Excluir
  19. Que post difícil de escolher os looks! Também sou fã dela, inclusive no último sábado no esquadrão ela apareceu com um no final que caiu meu queixo! O quarto look é demais, amo longo nesse estilo despojado. Lindo post! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que post difícil de escolher os looks! Também sou fã dela, inclusive no último sábado no esquadrão ela apareceu com um no final que caiu meu queixo! O quarto look é demais, amo longo nesse estilo despojado. Lindo post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho chique e babei no look dela no programa, acho que vou me inscrever lá também rsrsr

      Excluir
  21. Confesso que nunca tinha prestado atenção no que ela veste, e amei os looks, todos lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não até ver o esquadrão da moda rsrs.. me apaixonei.

      Excluir
  22. Amo de paixão os looks dela. Tão elegante, super inspiradora

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook