Porque eu blogo????

08:00:00








Oi galera do meu core!!! Tudo bem?

Hoje eu vim falar um pouco dos motivos que me levaram a se tornar uma blogueira e também (youtuber pra que não sabe)okay? rs

Bom, primeiramente todos nós sabemos que o universo feminino é fascinante, tudo muito glamuroso gliterinado e cheios de babados, e gostamos de estar enfiadas dentro dele né??
Poois é pensando justamente nisto, comecei a me dedicar mais ao mundo feminino, e não é que estou amando?
Sempre fui apaixonada por maquiagens, cosméticos, das novidades do mercado, moda , comportamento, decoração e assim por diante... e me dando conta disto parei e perguntei a mim mesma: Ué, se eu gosto tanto disso , porque então não me aprofundar cada vez mais e assim poder passar para minhas leitoras tudo que aprendi e aprendo nesse mundão baphônico que é o nosso não é?? Ta aí boa ideia!!!

Assim comecei então essa caminhada, que embora pareça longa para alcançar o sucesso, é muito satisfatória. Bom lembrar que no meu caso eu faço por amor, gosto de passar o que aprendo e o que testo para vocês por meio das resenhas, gosto do feedback que recebo das minhas leitoras fofas, gosto das dicas e sugestões que também recebo de vocês, porque isso me ajuda a ser ainda mais profissional e melhorar meu blog e assim ele vai crescendo naturalmente.

Daí ouve a necessidade de eu me expressar por falas rs, então também tive que tomar coragem pra criar um canal no youtube, algo que parece ser fácil, mas não é, pois existem vários fatores por detrás como por exemplo:
  1. A exposição da sua imagem ao público
  2. A vergonha de falar
  3. O que falar ( na hora da um branco) rs
  4. A vergonha de ser vista por parentes e amigos sem saber o que eles iriam pensar rs
  5. Reservar tempo para fazer um video
  6. Um tema
  7. Editar o vídeo ( pois usamos vários programas pa finalizar e deixa- lo bem legal
  8. E as críticas.
É minhas amigas, quanto desafios né, estes são só alguns, mas tudo por vocês ein!!

O meu desejo será sempre aumentar a auto estima de cada uma , mostrando o quanto são divas, o quando são poderosas, o quanto vocês podem!!! Isso porque somos mulheres!!! E nós mulheres somos demais!!!

É isso divas! Esperam que tenham se animado e gostado do meu post, em breve vem mais!!

Beijos de Luz e até a próxima!!



You Might Also Like

67 comentários

  1. Me identifico muito! Gosto muito desse universo e amo o que estou fazendo, é legal quando vemos que tiramos a dúvida de alguém e até mesmo ajudamos... A caminhada é longa, mais mesmo sendo clichê... Tudo que fazemos com amor dá certo. 😁😘

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é fácil, mas quando vemos que ajudamos alguém, isso faz todo trabalho valer a pena!

    ResponderExcluir
  3. Sou uma leitora e pode ter certeza que ajuda muito! Então força e empolgação que você vai longe... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter muito amor e dedicação! Quem entra nessa para ganhar dinheiro, desiste e se queima... Amei o post! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Legal...verdade são muitos desafios...mas tudo compensa com um comentário tipo: "Era isso que eu estava procurando"...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Parabéns fazer algo por amor é muito bom e nós leitoras amammos as dicas e resenhas !!! Que seu blog e canal aumentem mais e mais!
    Beijoooss e sucesso Diva ����������

    ResponderExcluir
  7. Além de ter muito amor é dedicação. Tem a enfrentar muita coisa por trás. Continue crescendo flor
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Além de ter muito amor é dedicação. Tem a enfrentar muita coisa por trás. Continue crescendo flor
    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. Isso aí! Que você realize todos os seus sonhos e metas. Boa sorte! E sobre as críticas, se forem construtivas seram sempre bem vindas ta?! Do contrário, ignore.

    Beijo! ❤

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo! Uma das minhas maiores dificuldades é o medo de algum parente ou amigo descobrir meu blog, rsrs. Mas tenho que correr o risco! O amor por blogar é maior

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor mostre a eles! Você pode se surpreender!! Força e confie! Serao seus fieis seguidores!

      Excluir
  11. Ótimo texto. Realmente são muitos obstáculos quem quem vê o resultado final não imagina.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza nos sabemos ne! Uma atividade contínua!!

      Excluir
  12. Menina! Meu maior problema é com o canal, por causa da timidez rs
    Mas não é só o canal que dá trabalho, blogar exige tempo, capricho, inovações. .. enfim embora seja algo que adoramos fazer, eu considero uma profissão como qualquer outra. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha vergonha mulher!!Depois do primeiro vídeo iiii vai longe rs.

      Excluir
  13. Menina! Meu maior problema é com o canal, por causa da timidez rs
    Mas não é só o canal que dá trabalho, blogar exige tempo, capricho, inovações. .. enfim embora seja algo que adoramos fazer, eu considero uma profissão como qualquer outra. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Penso que o blog é uma excelente forma de nos desenvolvermos e amadurecermos.
    Tenho o meu há 6 anos e já conquistei tanta coisa através dele!
    E não falo só de reconhecimento e dinheiro, mas principalmente de superação.
    Ele tem me ajudado a superar a timidez e minhas limitações a cada dia.
    Beijos, Ka.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Continue assim firme e forte servirá de exemplos pra outras beijos.

      Excluir
  15. Gostei do post Anna! É isso aí, quando fazemos por amor tudo flui e o retorno vem. Realmente não é fácil ser youtuber, tem que saber aceitar tudo o que vier,sem crises. Obrigada pelo seu carinho com a gente, suas dicas são muito úteis! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor obrigada vcs por sempre me visitarem aqui.Um grande beijo.

      Excluir
  16. Gostei do post Anna! É isso aí, quando fazemos por amor tudo flui e o retorno vem. Realmente não é fácil ser youtuber, tem que saber aceitar tudo o que vier,sem crises. Obrigada pelo seu carinho com a gente, suas dicas são muito úteis! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Falou tudo flor!
    Nós realmente damos nossa cara a tapa, estamos propicios a ouvir elogios, mas tbm coisas desagradáveis. Mas o negocio é esse, fazer o que ama e amar o que faz!!
    Adorei, eu posto por amor e cada dia que passa amo mais esse "trabalho".
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Criticas.. elogios e assim vai.. mas vamos seguindo firme e forte né?

      Excluir
  18. Nossa Anna, você sempre arrasa, né? Me identifiquei demais... Também me encontrei nesse mundo da blogsfera, e estou cada vez mais encantada! Acho que você encontrou seu dom, é uma excelente blogueira e youtuber. Parabéns. :)

    Super Beijo
    http://www.fabiolamarine.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor que isso! Rs. Aprender e aprender mais e mais!Obrigada beijao.

      Excluir
  19. Nós que estamos diariamente expostas a esse mundo dos blogs sabemos como é bom e ruim ser blogueira.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post e me identifiquei com muitas partes, principalmente as numeradas de 1 a 8
    Sucesso linda, beijinhos :*

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
  21. Falou tudo! Me identifiquei demais. Beijos

    ResponderExcluir
  22. É bem isso mesmo que você falou, me identifiquei, grande beijo minha linda e continue assim.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com você. Pra dar certo precisa de muito amor e dedicação. Adorei o post, parabéns 😘
    www.blogsemneura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o post! Identifiquei tudo que você relatou, e confesso que no inicio não é fácil. Sou muito tímida e agora que estou tendo confiança para gravar os vídeos.
    Bjs!
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aii bora gravar mais e mais ein!xô timidez!!

      Excluir
  25. Gostei do seu post, pois me identifiquei muito!! romper com a barreira da timidez e tempo são os que mais prejudicam!!! Mas aos poucos iremos nos ajustar completamente!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Rumo a ser desinibidos e vamos longe ein!!!

      Excluir
  26. Me identifiquei muito, gostei muito da idéia de passar coisas positivas.. gostei muito

    ResponderExcluir
  27. Me identifiquei muito, gostei muito da idéia de passar coisas positivas.. gostei muito

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post e realmente o início não é fácil porque rola muito a timidez mas com o tempo a gente vai se acostumando. rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi linda!!

    Eu criei o blog pq estava de férias quase entrando em depressão. Agora que estou descobrindo o mundo da maquiagem e cosméticos. Quando eu era adolescente eu amava maquiagem, depois eu fui me perdendo... Bom que com a ajuda do blog estou me encontrando.

    Amei o post!!

    Sucesso pra nós!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao nao! Nada de deprê. Bora fazer resenhas e videos de make ..batons e assim por diante ein... quero ver!!!

      Excluir
  30. Eu criei o blog pelo mesmo motivo e também tive um pouco de vergonha. Achei o post muito relevante, parabéns e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  31. Uhuu amei. Sempre que vou gravar me da um branco :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Voce pode anotar algumas coisas isso ajuda!!

      Excluir
  32. Uhuu amei. Sempre que vou gravar me da um branco :/

    ResponderExcluir
  33. Fiz blog pra divulgar meu trabalho, mas me empolguei ... rsrs

    parabéns pelo post!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  34. Reamente, eu estou blogando pelos mesmos motivos. Achei super legal vc se expressar;
    E tudo que fazemos com amor e dedicao dara certo;
    um grande bj;

    ResponderExcluir
  35. Achei muito legal conhecer mais sobre sua motivação em iniciar o blog e o canal! Parabéns e te desejo muito sucesso!!!
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Achei muito legal conhecer mais sobre sua motivação em iniciar o blog e o canal! Parabéns e te desejo muito sucesso!!!
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. nossa apior parte sao essas aqi !
    A vergonha de falar
    O que falar ( na hora da um branco) rs
    A vergonha de ser vista por parentes e amigos sem saber o que eles iriam pensar kkkk pra mim essas sao as que mais fala alto ate hoje kk preciso me adptar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher seus parentes serão seus fieis seguidores acredite rsrs.

      Excluir
  38. São muitas barreiras mas quando amamos vale a pena. Adorei a matéria Anna. Beijos!

    ResponderExcluir
  39. A vergonha é bem comum. Acho que por isso não tratei de editar e postar nada.. Mas é isso mesmo. Força pra continuar!

    ResponderExcluir
  40. Concordo com tudo e acho que a vergonha dos amigos e da família é o que mais pega mesmo

    ResponderExcluir
  41. Adoreii o post, eu também na hora que fui criar meu canal pensei em tudo isso , ainda mais no fato dos conhecidos e familiares! hahah amei sucesso.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook