Resenha : Batons Mais Vaidosa + Lançamento

09:00:00



Oi galera tuuudo bem com vocês?? Espero que sim ein!!!

Cá estou , outra vez atrasadinha com meus post, mas sempre firme certo? rsrsrs

Hoje tem resenha!!! Resenha de produtinhos que eu compre no site da : http://maisvaidosa.com.br/ .

Siimmm são estes maravilhosos batons líquidos que dificilmente achamos a cor em qualquer loja de cosméticos por aí.. é isso mesmo são cores de arrasar!!!

Minhas considerações sobre eles:

Sao batons líquidos "Matte", portanto secam com rapidez ao passar, o cheirinho é muito agradável, da vontade comer; gente sério rsrs, além de que são de textura aveludada e não craquelam.

Porém ao usá-los, nota -se que os batons ''matte comum'', não tem taannnta fixação , isso pode ocorrer por diversos fatores, pode ser por usufruir de uma refeição, ou então do simples fato de mexer com frequência os lábios.. claro que isso é comum, porém é bom sempre ficar de olho...eee háa nunca passe outra camada de batom se o da sua boca já estiver saindo, pode ocorrer do produto ficar pastoso nos lábios e ficar desconfortável.
O ideal é retirar o batom que estiver saindo e repassar novamente :).

Agora vou falar de dois dos lançamentos que eu comprei que são os batons "Matte Metálicos"...Gente posso falar?? Amei de paixão tenho ciúmes até de alguém tocar neles rsrs.
Isso porque a fórmula usada e os componentes existentes nos batons metálicos tem alta fixação, éee são poderosos minha amiga! Passa um deles para você ver!!
Estes metálicos também possuem cobertura aveludada, são cheirosos e muito duráveis nos lábios...
Simplesmente me apaixonei, doida pra ter o restante aqui do meu ladinho e testar os outros lançamentos rsrs

É isso minha gente, abaixo vou deixar as fotos de cada um dos batons que eu comprei, e sim aprovei, pode comprar porque são baratiiinhos e poderosos!!




Este acima é o #CIÚMES, tem um tom que lembra vinho e terracota, mas ao passar nos lábios dá aquele ar de rica sabe? rsrs


Ahh esse sou suspeita falar é  o #ÊXTASE , o diferentão, pensa num batom que chama atenção? É de parar quarteirão. Tem a cor suave, um lilaz beem clarinho, estilo boneca .



Este é o #VAIDADE, e quem não tem vaidade né? Um luxo só esse batom, toda vez que uso, me perguntam qual e a cor, ele lembra um marsala, mas com um fundinho roxo charmoso!


Ahh gente esse aí é um dos meus queridos do peito #NOSTALGIA, ele é um marron ouro velho, que super combina com qualquer maquiagem, estou in love com ele, e dura na boca eeein!

E pra finalizar #VOLÚPIA, sério galera , passar esse batom e por o pé na rua é babado geral, coisa mais linda do mundo, é um vinho brilhante e arrasador, coraçõeszinhos saem dessa foto agora de tanto amor rsrs.

Minha gente, é isso eu espero muito que tenham gostado do post, futuras novidades vou postar aqui para vocês conhecerem OKAY? Rs... um cheiro e beijos de luz a todas vocês!!!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Nossa que cores lindas me apaixonei adorei a cor #vaidosa😍😍 . bj http://milahfernandesblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu amo todas e tem muiito mais vou a falencia rs

      Excluir
    2. Ahh eu amo todas e tem muiito mais vou a falencia rs

      Excluir
  2. Poxa! Concordo com a Milah Fernandes as cores realmente são lindas. Parecem tão cremoso que não ficam manchando os dentes? rs
    Valeu o post! Bjs
    http://www.mundoliterando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao manxam nenhum pouquinho sao bem sequinhos!!

      Excluir
    2. Nao manxam nenhum pouquinho sao bem sequinhos!!

      Excluir
  3. Que cores lindaas e muito diferentes! Assim que é bom rsrs
    Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você fez uma compra grande heim rsr Um pra cada dia da semana, mas o melhor foi o que "deixa com ar de rica" kk Com certeza, todos serão um sucesso.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses batons sao o poder rsrs serio deixam com cara de rica msm!!rs

      Excluir
    2. Esses batons sao o poder rsrs serio deixam com cara de rica msm!!rs

      Excluir
  5. As cores são lindas mas eu particularmente amei o vaidade .. bjoooos

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas mas eu particularmente amei o vaidade .. bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post,sua resenha e os batons 😍. Fiquei apaixonadinha pelo #ciúmes,lindooo! E também tenho ciúmes dos meus batons 😅. Beijos,Anna!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post,sua resenha e os batons 😍. Fiquei apaixonadinha pelo #ciúmes,lindooo! E também tenho ciúmes dos meus batons 😅. Beijos,Anna!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho visto esses batons nas redes sociais e achando as cores lindas de viver... Curtindo muito as cores e morrendo de vontade de testar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiiindos de viver esses batons! De fato e dificil encontrar batom liquido matte que fique lindo e nao craquela. Otimasdicas, todas ascores super chiques ne? Arrasou!

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores mas ainda não tenho vontade de usar os metalicos,porem acho lindo nos outros, quero experimenta o que deixa com cara de rica ������ bjossss

    ResponderExcluir
  12. Não usei nada da marca...gostei da proposta dos produtos e das cores...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  13. Lindos de mais... Vai causar em Gabi... 😍❤

    ResponderExcluir
  14. Que cores lindas quero todas um show e se seca melhor ainda

    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Puxa, eles parecem ser bons mesmo! Eu já havia visto sobre eles, mas tinha receio de comprá-los e jogar dinheiro fora sabe, as fotos ficaram bem nítidas, gostei muito!!

    eisenhoorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São lindos! O primeiro lembra o Hermione da ppf. Gostei mais do marromzinho/cobre

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook