Looks da Anna by Bella Godê

08:25:00

Olá amores!!! Tudo certo?

Nos dias 01,02e 03 de Julho tivemos um evento religioso maravilhoso em Pindamonhangaba-SP, porém ela acontece em todo o mundo inclusive próximo a sua cidade!
 E nessa ocasião escolhemos nossas melhores vestimentas, e as que vou mostrar a vocês, algumas delas foram feitas por mim!
Que chique ein Ana está virando costureira? A gente sou apenas aprendiz tenho muito que aprender rs!!

Então vamos la!!

Look do primeiro dia :

Todas as manhãs estava bem friozinho por se tratar de serra, então optei por um casaco pretinho básico, minha scarpin de veludo, meu brinco de suede baphônico super em alta agora, uma saia pouco acetinada e uma touquinha de lã pra dar um charminho tipo camponesa sabe? rs.


Aqui abaixo da pra ver melhor os detalhes, aproveitei pra tirar uma selfie com uma amiga! Ya te amo.


No período da tarde a gente se desmonta né e aí aparece alguns detalhes a mais, essa blusinha que compõe o look foi um achado paguei muito baratinho nela, me apaixonei pela gola laço e super combinou com meu scarpin, ambos cor marrom terroso, aquele marron cara de rica sabe, ahh e usei meu óculos estilo como diz meu pai:  Alvin e os esquilos. rsrs!


Look segundo dia:
No período da manhã, estava toda trabalhada na elegância com um sobretudo preto, um cachecol, e uma scarpin baixinha preta também, além de um esmalte baphônico que farei resenha pra vocês em breve!





Já no período da tarde eu abusei do P&B, isso mesmo o poderoso preto e branco nunca sai de moda, a saia de listras é do meu ateliê chamado Bella Godê,Bella Godê eu mesma a fiz, usei uma batinha creme com pregas e um colar preto que lembra renda, vejamos:




Terceiro dia:
Pela manhã, usei um casaquinho branco, com um cachecol , uma saia trompete nude rosado com arabescos que eu amo também,  feita por mim do ateliê Bella Godê Bella Godê,e uma scarpim nude rosado também, que ganhei do meu amado!


E no período da tarde, usei uma camisete creme em relevo de um tecido bem leve, com botões próximo a gola v, e nas mangas também.


Agora vou resumir pra vocês os looks do período da manhã, e tarde dos três dias de evento okay!



E agora um resumo para vocês, com meu amado, estávamos elegantes os três dias juntos ein rsrs.


É isso minha gente, tomara que tenham gostado dos looks, se gostou deixem aí seus comentários, foi um prazer compartilhar com vocês meu primeiro post de looks da Anna!
 Beijos de Luz e até a próxima!!



You Might Also Like

57 comentários

  1. Ana vc arrasou nos looks... ameeeiiii muito vc tava lindaaa
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha fico feliz de ter estado bonitinha rrs

      Excluir
  2. Amei todos super elegantes .. Um sonho costurar pra mim tbm...
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen eu tenho como hobbie sabe, mas confesso que é satisfatório ver a peça que você fez nas pessoas e em sí mesmo, além de ser terapia, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. O meu congresso é só em setembro mas to amando ver as inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai rê segura o coração e inclua no seu look um rolinho de papel pra chorar muito!! E arrasa no look porque quero ver ein. Beijos

      Excluir
  4. Arrasou nos looks e vc manda bem na costura heim arrasou amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha irma ainda to aprendendo! Quem sabe um dia uma super costureira obrigada pelo elogio!!

      Excluir
  5. Gente a pessoa é muito chique, é look manhã e tarde. Amei todos. Tava linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Nay sua boba não é assim rs é porque estava frio um beijoo

      Excluir
  6. Lindos look...amei o branco e a saia salmãozinho...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. São lindíssimos todos os looks, estou apaixonada!!

    ResponderExcluir
  8. São lindíssimos todos os looks, estou apaixonada!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nos looks todos lindos!!!!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  10. Mandou super bem! Ameiiiiii a blusinha laranja e a peplum... Essas peças tocaram fundo meu coração kkkkk Já desejando! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda!
    Amei o blazer preto <3

    Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos looks, em especial do primeiro dia. E seus óculos são lindos! Estou ansiosa pelo congresso! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gente chic é outra coisa! Vcs estão chiquetosos ao extremos. Parabéns pelas criações, são profissionais.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente chic é outra coisa! Vcs estão chiquetosos ao extremos. Parabéns pelas criações, são profissionais.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Todos sem exceção são lindos e de muito bom gosto. Parabéns! Se está dessa forma com vc aprendendo, já imagino as maravilhas quando bc achar que aprendeu rs
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  17. Todos sem exceção são lindos e de muito bom gosto. Parabéns! Se está dessa forma com vc aprendendo, já imagino as maravilhas quando bc achar que aprendeu rs
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os looks, mas confesse que os do periodo da tarde me conquistou!! Esse marron terroso esta super am alta, tanto em roupas como em acessorios , makes e esmaltes! Parebens pelo post ta tudo lindo!

    Blog: www.aliinesouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marron terroso deu o que falar né kkkk! Obrigada e beijos

      Excluir
  19. Nossa eu não conhecia esse evento futura costureira profissional! haha
    Amei muito os looks, o meu favorito foi o do primeiro dia.
    Parabéns pelo post amorinha linda, beijão :*

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uaaau amei todos os looks Ana, inspirada para o meu congresso

    ResponderExcluir
  21. Nossaaa que chique!! Arrasou nos três dias. Adorei!

    Bjss
    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa arrasou nos look
    ficou linda demais amei o look da manhã
    super sofisticado !

    ResponderExcluir
  23. Que looks lindos!
    Magrinha assim, dificil algo ficar feio ne? rsrs
    Mas estão todos lindos, arrasou ♥
    beijos
    Taty
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindonaaaa!
    Amei os looks irmã, você escolheu muito bem.
    Meu congresso é agora no último fim de semana de Julho, estou tão ansiosa!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  25. Um mais lindo que o outro!!!
    Amei todos os look's!!

    Beijos!
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Cada look lindo é inspirador para o look do dia, deixou mais moderna e elegante. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. Lindos seus Looks.
    Vi ao vivo rs estava linda em todos.

    Beijoos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook