Máscaras para Cronograma Capilar

07:00:00


Oi fofuras !! Tudo bem?

E aí gostaram do post anterior? Ja fez seu próprio cronograma capilar?O link está lá para aprender ein...

Bom hoje vou indicar algumas máscaras de fácil acesso para encontrar, e para nosso bolso também ok!
Então vamos lá!

Primeiramente vou mostrar as máscaras HIDRATANTES  (que repõe a água nos fios):








Agoras as máscaras  NUTRITIVAS (repõe os lipídios) :


E para finalizar , as máscaras RECONSTRUTORAS (repõe as proteínas).





Enfim galera, dei uma pesquisada nas marcas mais usadas e também mais baratas pra caber no nosso bolso, todas são ótimas e proporcionam efeito imediato!!!
Agora bonitas, hora de colocar o plano em prática e arrasar com madeixas saudáveis e brilhantes ein!!

Beijo de luz a todas vocês e até o próximo post!!






You Might Also Like

30 comentários

  1. Amiga esse da nativa spa é maravilhoso mesmo. Alguns não conheço mais devem ser ótimos também. Gosto de dicas assim!

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse da nativa spa é maravilhoso mesmo. Alguns não conheço mais devem ser ótimos também. Gosto de dicas assim!

    ResponderExcluir
  3. Vou usar essas dicas assim que começar o cronograma... Bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh vou por na lista e comprar já... bjooos

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar esses na minha lista de próximas compras

    ResponderExcluir
  6. Uso essa da tresemmé, é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Amei suas dicas. Você realmente pegou máscaras fáceis de se achar. Mas eu fiquei com um dúvida eu tenho o morte subida ele se encaixa em algum? Obrigada beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem um arsenal poderoso!! Morte súbta é uma mascara super hidragante entra na legenda ds hidratacao.

      Excluir
  8. nusss quantas marcas! O jeito é pesquisar os preços, já que todas são indicadas. Muito legal o post e as dicas.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, já usei alguns e aprovei! Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, eu particularmente adoro os produtos da treSemé.
    Mas sabe que eu tô usando agora? A linha toda de quiabo. Amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ouvi falar e ja usei algo de quiabo tbm!! Super gostei tbm!!

      Excluir
    2. Ja ouvi falar e ja usei algo de quiabo tbm!! Super gostei tbm!!

      Excluir
  11. Adorei, eu particularmente adoro os produtos da treSemé.
    Mas sabe que eu tô usando agora? A linha toda de quiabo. Amando.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o tresemmé amo ele demais e muito bom,da linha dolve gosto do shampoo e condicionador óleo de argan pra mim q tenho luzes eles sao ótimos so os dois ja dar aquela hidratada sabe! Bjoos amei as dicas

    ResponderExcluir
  13. Post muito bacana, eu uso a da Tressemé, é ótima e paguei super baratinho, 13 reais.
    Tem até resenha dela lá no blog.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o carinho de você pesquisar os mais baratos pra caber no nosso bolso. *-* Costumo usar o Elseve quando tinjo o cabelo.
    Mas, como faz tempo que eu não faço isso costumo usar o Dove.
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não experimentei nenhuma destas citadas. Vou correndo comprar a Nativa Spa paa conhecer. Obrigada pelas dicas 😘

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei a da natura. Atualmente estou usando a da Novex. Gostei das dicas!

    ResponderExcluir
  17. Só conheço o primeiro na natura. É bem cheiroso! bjo

    thalyviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook