Paleta Catharine Hill - Comprar ou não Comprar?

06:00:00

Olá mi amores!!! Joinha?


Hoje vim trazer a resenha da paleta Catharine Hill, será que ele é boa? É pigmentada? Cheirosa? Tem durabilidade?

Hummm vamos conferir??


Já aviso de antemão que se trata de uma paleta poderosa de luxo poder e glória mulheres!!!
Paletinha profissional com 30 cores , muito bem pigmentadas, alta durabilidade, dá potência no olhar, é versátil podendo ser usada de dia..de noite e em qualquer ocasião.
Em meio a estas 30 cores , existem as sombras foscas matte, as shimmers e as cintilantes, ou seja quem a criou pensou direitinho em colocar tudo que precisamos em um único produto não né ?


Vejamos as cores amores!!






















Lindas as cores ein amigas! Confesso que eu amo tons marrons, nudes e dourados, mas os coloridos dessa paleta roubaram meu coração!
A paleta tem um designer bem interessante, em forma de capa de cd, bem diferenciada, e cabe na bolsa tranquilamente!!
Posso dizer que foi uma ótima compra viu, pena que não se encontra em qualquer loja de cosméticos, esta que comprei foi na Danny Cosméticos aqui em São José dos campos, mas você pode achar em sites de compras da web também.

Gostaram amoras? Se sim deixe aí seu comentário, ficarei imensamente feliz!

Beijos de luz  e até a próxima!!


You Might Also Like

29 comentários

  1. As cores são bem intensas né, gostei de todas 😍

    ResponderExcluir
  2. Que paleta top hein Ana, amei é uma pena mesmo que não tem em todas as lojas de cosméticos, bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade difícil acha -la,,,masse achar leve porque compensa ein!! bjinhos.

      Excluir
  3. Nossa, cores bonitas e bem pigmentadas! Paleta perfeita, haha. Nota 10!

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ela é ótima!!! Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. eu precisoo dessa paletaaaa,ela é maravilhosaa... parabéns pelo post <3

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu sonho de consumo rsrs agora to a procura de outra!!

      Excluir
  5. Eu já tive essa paleta e ela é realmente maravilhosa! Amei a resenha! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Tem cores pra combinar com tudo e para todos os gostos. Legal o tamanho TB, prático pras garotas levarem na bolsa.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem cores pra combinar com tudo e para todos os gostos. Legal o tamanho TB, prático pras garotas levarem na bolsa.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Sou louca por sombras. As minhas preferidas são as marrons e prata.
    Mas em algumas ocasiões abusamos de outras cores , não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Sou louca por sombras. As minhas preferidas são as marrons e prata.
    Mas em algumas ocasiões abusamos de outras cores , não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho de consumo essa paleta !!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho de consumo essa paleta !!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, queeeeero, preciso!
    As cores são maravilhosas, parece que fixa bem. Arrasou com esse post! ❤

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma paleta dessa,e sou completamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  14. Sou doida por essa paleta! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Sou doida por essa paleta! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua resenha, pelo que você disse parece ser um ótimo produto.
    Mas não localizei o preço no post, você pode nos dar uma base?

    Beijos
    www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por esta paleta...

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  18. Estou louca por esta paleta...

    Beijoooooos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook