Lançamento LA VIDA - Loção corporal perfumada (Ciclo)

13:43:00




Olá amores !!! Tudo bem?

Vim trazer uma resenha, de um produto que está dando o que falar a Loção Hidratante Perfumada Desodorante Corporal "La Vida" :

O produto foi inspirado no  La Vie Est Belle, da Lancôme, La Vida traz alguns conceitos
pensados pela marca francesa, como o da “beleza livre”, personificado por
Julia Roberts. Outros elementos, como a chuva de corações das caixas,
traduzem o amor e a liberdade de andar sem preocupações sob a chuva.

Assim que recebi o produto, me encantei com  a embalagem, ela é muito fofa, delicada e muito resistente. E quando abri ele incendiou o ambiente, porque realmente é um cheirinho bem marcante !




O hidratante tem a cor branca, super emoliente, alta absorção e tem duração do perfume prolongado, gente em mim  ficou o dia inteiroooo, é babado essa loção!!



Além desta loção que testei, ainda recebi vários sachês hidratantes de outros produtos da linha para conhecer:

A linha ainda conta com Body Splash, Óleo corporal e Deo Colônia. No caso das embalagens de Body Splash e Deo colônia, ambas possuem um laço que podem ser empreguinados pela fragrância, fazendo com que o cheiro seja sentido sem ser aspergido. Que luxo ein ??

E tem mais! Entrando agora no site da CICLO você ganha um  CUPOM ESPECIAL com 20% de desconto na sua compra online !!!!! Não é demais???
É só usar o CODIGO : EVNT2016.

Espero que tenham gostado da resenha, semana que vem tem mais!!

Grande beijoooooooooo e até a próxima.

Bye Bye.



You Might Also Like

23 comentários

  1. Já quero amo hidradante, fora a embalagem que é super fofa. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em conhecer parece muito bom obrigada pela resenha bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em conhecer parece muito bom obrigada pela resenha bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por hidratante, fiquei aqui só imaginando o cheiro 💛 ótima resenha.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa e ainda não tinha ouvido falar. Qual o preço? Acessível?

    Beijos Dri
    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver a textura dele, quero saber o cheiro, amei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal...menina amei...
    Sou louca por hidratantes...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  8. Realmente a embalagem é muito fofa!!
    Deve ser uma delícia a fragrância, fiquei com vontade de testar!
    Gostei do post!

    BJ

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que loção da embalagem mais fofa. Deve ser maravilhosa mesmo. Amei.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom quando nos deparamos com produtos que nos surpreende. Sempre é garantia de não errar na compra e desperdiçar dinheiro. Ótimas dicas e o desconto melhor ainda.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. So a embalagem já me ganhou por completo haha!
    adorei ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda embalagem será meu próximo hidratante. Rs beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda embalagem será meu próximo hidratante. Rs beijos

    ResponderExcluir
  14. Que hidratante maravilhoso!!! E essa embalagem? Perfeita! ❤
    Amei demais
    Beijão
    Lílian
    O Mundo da Lilica

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Que bacana! Mas uma pergunta hidrata bem a pele ou e mais como aqueles cremes corporais que funcionam como desodorante corporal?
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Que bacana! Mas uma pergunta hidrata bem a pele ou e mais como aqueles cremes corporais que funcionam como desodorante corporal?
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. A embalagem realmente é uma graça e é sempre bom termos opções de locão corporal, ao menos eu gosto de variar cheiros. É mais uma dica que vou levar comigo. Obrigada por compartilhar conosco. 😘 @blogbyvivicoitinho

    ResponderExcluir
  18. Mega amei a embalagem dele e preciso desse hidratante. Nossa! Simplesmente encantador amiga. O cheiro deve ser excelente, traga mais resenhas viu?

    Um beijo Cheirosa!

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
  19. ual eu amei saber que o hidratante tem duração do perfume prolongado. *-*
    Apaixonei. Não conhecia, agora fiquei interessada
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amo loções corporais, e essa parece ser boa, não conhecei essa marca, vou procurar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  21. Uau amoooooo P perfume La Vie - Da Lancôme!! Com essa novidade de hidratante fiquei curiosa para experimentar.
    Obrigada pela dica!
    Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Não conhecia essa marca,mas já estou curiosa pra testar essa loção :) Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Hidratante é comigo mesmo, quero testa esse aí deve ser muito bommmm..
    Bjs
    Blog Manias de Kellen

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook