Recebidos da LATTANS

15:49:00

Oi amorecos tudo bem?

Hoje o post é bem legal, vou falar de produtos que recebi da Lattans, e puxa quanta coisa bacana!

Primeiramente vou falar do produto top sensação do momento o Removedor de Cutículas ÁGILE:


O Removedor de Cutículas Ágile tem uma formulação que permite a total remoção das
cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive
dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas
portadoras de diabetes. É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em
sua exclusiva formulação.

O produto é muito fácil de ser usado, o creme emoliente é de cor branca deve ser passado algumas gotas nas cutículas aguardar 4 minutos e depois com o auxílio de uma espátula vá empurrando com cuidado, para tirar o excesso use um algodão embebido com agua  e no fim do processo elas ficarão assim:

Lindas e bem limpinhas , além de ficarem hidratadas!!!








Depois deste processo, eu como de costume passe uma base e resolvi pintar as unha com um esmalte "neutro ou renda"... E em seguida utilizei o GLITTER HOLOGRÁFICO da Bellas Unhas, parceira da Lattans.

 Glitters – Espelhados e Holográficos


Elaborados com os mais modernos pigmentos, os glitters Bellas unhas proporcionam
efeitos espelhados e holográficos perfeitos para todos os tipos de criação, além de fácil
aplicação para uso profissional ou doméstico.


E vou mostrar pra vocês o passo a passo de como utilizei esses glitters babados!!!!



Já com o esmalte semi seco, passe por cima dele um TOP COAT ou uma base transparente, na sequencia jogue o glitter por cima da base e de "batidinhas de leve" para o glitter grudar...



É bem fácil, depois retire o excesso com um palito com algodão e acetona com cuidado para não sair nenhum cantinho ein!!!




Olha que bacana que ficou, bem uniforme, cobriu todo o esmalte porque o glitter é fininho, e depois de seco fica com aspecto "lisinho" e ahhh uma dica ótima!!!


Esta com dificuldade para tirar o glitter das unhas?? Use uma fita adesiva, crepe, ou qualquer fita auto colante passe nas áreas que tem excesso de brilho e vapt vupt , adeus glitter nos dedos, mãos braços e onde mais ele espalhar rsrs.


E para finalizar , a Lattans me enviou juntamente com os produtos acima a LINHA LATTANS CORPORAL

Elaborada com ativos que nutrem e hidratam a pele, com toque seco, sem deixa-la oleosa,
a linha atrai pelas fragrâncias suaves e envolventes que despertam os cinco sentidos de
toda mulher.
O que recebi tem um cheiro maravilhosooo de Frapê de Uva! Gente tão gostoso, que dá vontade de passar toda hora de tão cheiroso que é, além de ter ótima absorção na pele, eu o utilizei nas mãos para finalizar o processo e olhaaa arrasei!!!!






You Might Also Like

32 comentários

  1. Ameiiii preciso muito desse removedor! S2

    ResponderExcluir
  2. Eu amo glitter nas unhas. As minhas estão tão curtinhas.. Acho que dá pra usar na make tb já que é fininho.

    Adorei a dica da fitinha! 😚

    ResponderExcluir
  3. Eu amo glitter nas unhas. As minhas estão tão curtinhas.. Acho que dá pra usar na make tb já que é fininho.

    Adorei a dica da fitinha! 😚

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, confesso que quanto a unha sou uma caca, mas amei esse post

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, confesso que quanto a unha sou uma caca, mas amei esse post

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Uuall que legal. Nunca passou na minha cabeça usar o glitter. Achei muito legal saber que quando seca ele fica lisinho. *-* Vou começar a usar.
    Amo produtos com cheirinho de frutas. Esse eu não conhecia mas, gostei *-*
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há antes que eu me esqueça amei também o removedor de cutícula. *-* Comentei no insta que sou preguiçosa pra tirar essas peles.. Então amei essa novidade e quero experimentar.

      Excluir
    2. Glitter é poder né nas unhas então rssrd obrigada pela visitaaa

      Excluir
    3. Glitter é poder né nas unhas então rssrd obrigada pela visitaaa

      Excluir
  7. Gente que top esse removedor... eu quase não tenho cutículas então quando alguma manicure sisma de tirar com alicate sempre me machuca... só que de vez em quando aparecem aquelas pontas nas laterias que se a gente puxa sangra e dói d+++ neh... acho que esse removedor seria meu salvador... amei... quero muito experimentar...
    bjuss

    www.itsbrunaqueiroz.com

    ResponderExcluir
  8. Oi bruu obrigada pela visita! Vai gostar sim.. nao doi nadinha.. e eu tbm tenho pavor que tirem minha cuticula.. sempre maxucam . Agora achei a solução

    ResponderExcluir
  9. Oi bruu obrigada pela visita! Vai gostar sim.. nao doi nadinha.. e eu tbm tenho pavor que tirem minha cuticula.. sempre maxucam . Agora achei a solução

    ResponderExcluir
  10. Uau, que dica maravilhosa, não sabia disso ainda !!! Obrigada por compartilhar conosco lindona..

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu achei tudo muito bacana.
    Vou passar as dicas para as amigas.
    Eu não tiro a cutícula. Mas amei os produtos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga que unhas lindíssimas'!!
    Fala sério ... Que removedor Mara!! Quero pra ontem. Valeu pela dica. Beijos Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
  13. Que legal esse removedor! Suas unhas são lindas

    ResponderExcluir
  14. Ameei todos os produtinhos :) e esse glitter super Divo!!! Apaixonei :)

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  15. Que esmaltação linda, amei o glitter, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para experimentar esse produto sou pessima para tirar a cutícula amei a proposta..bjs
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as dicas do post, principalmente o produto para tirar a cutícula já que não tenho paciência com alicate

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu amei, principalmente esse produtinho de cuticúlas!

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu amei, principalmente esse produtinho de cuticúlas!

    ResponderExcluir
  20. Gente, mas esse glitter é tudo de bom, né? Ameeeei demais!! Arrasou no post! :)

    www.breendacunha.com

    ResponderExcluir
  21. Ainda não experimentei este removedor, mais um item para a minha lista. Adorei o resultado, as unhas ficaram lindas! Parabéns!!! Vivi 😘 www.vivicoitinho.com.br

    ResponderExcluir
  22. Menina,quanta coisa maravilhosa. Só produtinhos maras, quero todos.

    ResponderExcluir
  23. Ótima resenha, parabéns.

    Quero provar.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook