Linha para cabelos Emojis #Arrasou Seduction Professional

13:42:00

Olá Amores!!

Aaa o post de hoje está tão lindo! É muito amor numa linha só!!

Apresento a vocês um dos lançamentos da Seduction Professional a linha #arrasou !!!

E que arraso ein !!! Já usei e usei e usei de novo e tô assim apaixonada!!

Essa é a linha que recebi com shampoo , condicionador e máscara de hidratação, juntamente com uma cartinha e uma pelúcia muuuuito cute!!!



Os produtos da linha #arrasou são feitos a base de *Óleo de Macadâmia e Manteiga de Cacau* , quando abri pra sentir o cheirinho, ele tem um perfume semelhante a manga, e depois do uso o cheiro perdura nos cabelos... é muito gostosinho!

Primeiro passo é o shampoo: Produto transparente e emoliente, faz aquela espuma que a gente ama, então é tudo de bom !!




 Segundo passo a ordem é invertida, ao invés de passar o condicionador, o passo a passo é usar a super poderosa máscara de hidratação fantástica!!! Gente, pensa num pote enorme, o creme é branquinho e quando passado nas madeixas os fios ficam brilhantes e maleáveis, deixe agir de 5 a 10 minutinhos, isso já basta!!




Já no terceiro e último passo, deve se usar o condicionador!! A textura dele é semelhante a máscara, porem ele termina de selar os fios, dando outra carga de brilho, meninas realmente , ele age na horaa deixando sim os cabelos arrasadores!!!!

Esta primeira foto mostra meu cabelo ainda sem os produtos:

Já nos mini vídeos abaixo , havia acabado de usar os produtos , fazer o passo a passo direitinho, e secar!
Atenção!! Reparem no brilho que causou dos meus fios!!!! 





 Viram gente que luxoooo!! Aaa eu não paro mais de usar!!! Ja fazem parte do meu dia a dia.

A Seduction Professional ainda possuí outros produtos da LINHA EMOJIS:


  • #ARRASOU (Hidratação)
  • #SALVAÇÃO ( Reconstrução)
  • #APAIXONADA ( Nutrição)
  • #AMOCACHOS ( Cachos de Diva)
E aí já escolheram o de vocês! Estes abaixo são os meus !!!  Deixei o link clicável
 para vocês conhecerem o Instagram da marca!

Espero que tenham gostado!! Porque eu ameeei!

Mill beijinhos e até a próxima resenha!!!






You Might Also Like

29 comentários

  1. Ah fiquei com vontade de testar, eu vi o lançamento nas redes sociais mas tinha me apaixonado pela embalagem, mas realmente é muito amor ♥

    Bjokas!

    bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né!! E a linha arrrasa nos cabelos tambem !!

      Excluir
  2. Amei o post! Quero muito testar esses produtos, seu cabelo ficou maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que produtos legais,gostei demais da resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amada!! Logo logo tem mais!!

      Excluir
  4. Mulher eu simplesmente amei os produtos e essa almofada... Super fofura!
    O resultado ficou ótimo! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii pahh verdadade!! Estamos todas encantadas.. e o resultado foi melhor ainda!!

      Excluir
  5. Eu sempre usei a mascara como o segundo passo das minhas lavagens, pq essa sempre foi a ordem certa, mas muitas pessoas não tinha conhecimento. Ameei o resultado do seu cabelo, ficou incriveel . Quero muitoo conhecer a #amocachos <3 Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que coisa!! Pra algunz produtos essa seria a ordem certa!! Ja pra outros é reversa! Mas o importante é dar resultafo né!! E super deeeuu! Vai amar a #amocachos!! Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Mulher tô apaixonada por essas embalagens :) bjão

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa esses produtos, já quero *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtinhos e as embalagens são muito amor! Pura fofura!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana! Me apaixonei na pelúcia. Quanto aos produtivos..onde eu encontro? E o valor? Porque com certeza vale a pena também experimentar. Produtos criativos :)

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei os produtos e senti uma diferença incrível ao usá-los. Além disso, fiquei apaixonada pelas embalagens.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amr essa linha, fofa demais. E amei sua resenha. Tô louca por esses produtos.

    ResponderExcluir
  12. Quero provar o #AMOCACHOS ( Cachos de Diva)...
    Ótima resenha.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Já vi tantas meninas falarem dessa linha, eu quero muito testar..
    Bjs
    Blog Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  14. Nossa nunca tinha visto essa linha, agora fiquei louca pra testar ..

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linha mais amorzinho! 😍 Amei tudo! O seu cabelo ficou nitidamente hidratado. Acho que no meu caso eu preciso da linha #Salvação ! Preciso muito reconstruir os meus fios. Beijos, adorei a dica do produto. 💋

    ResponderExcluir
  16. Aiii eu amooOo produtos com cheirinho de frutas. E você disse que tem cheiro de manga, Aí Deus... é uma das minhas frutas favoritas *-*
    Seu cabelo está lindo ! Arrasou Amore.
    E essas almofadas são muito fofas! Também quero (Biquinhu)
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa!
    Faliu em produtos para cabelos, tô dentro rs
    E realmente ficou super lindo seus cabelos.
    E quanto ao preço é acessível?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa!
    Faliu em produtos para cabelos, tô dentro rs
    E realmente ficou super lindo seus cabelos.
    E quanto ao preço é acessível?
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que legal!!!! Parece ser muito bom mesmo, sem falar nas emvalagens, que de mais! Quero provar

    ResponderExcluir
  20. Muitoooo amor pela embalagem .... Agora estou louca para experimentar P produto, adorei P resultado do seu cabelo! Obrigada por dividir com a gente! Beijos Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
  21. Que legal os emojis kkkk Muito boa a resenha!

    Beijos,

    Débora Ramos Makeup (@itsdeboramos)

    ResponderExcluir
  22. Meu cabelo ficou bem pesado... Não curti muito

    ResponderExcluir
  23. Bom dia deixe te perguntar essa de hidratação tem óleo e manteiga disseram que manteiga e óleos são nutrição fiquei em dúvida?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook