SiliSponge : Novidade do momento !!

10:00:00





Meninas tudo bem??

Já chego dizendo o seguinte: Que Beauty Blender que nada !! A moda agora é a SiliSponge!!

SiliSponge foi criada pela Molly Cosmetics,empresa chinesa, e vem bombando e enlouquecendo fãs de maquiagens e afins, afinal de contas ela facilita meu bemmm, e não gasta nada nada de produto visto não absorver em sua matéria prima os componentes e economiza horrores! E economizar é com a gente mesmo né?

É feita de silicone e encapsulada em um material flexível (poliuretano termoplástico), MAS ESTÁ ESGOTADAA meninas

  Essa esponja do babadoo foi feita para aplicação de tudo que for líquido ou cremoso: base, corretivo,primer etc. As vantagens é facilidade na hora de limpar pois ela não suja, não deixa resíduo e dura muuito mais.

Aiii gente eu querooooo!! Olha que diferentona essa esponjinha!!



Veja também esta outra versão limitada






Com glitter é um luxo só!!!! 
Onde vende? Clique AQUI ,eles entregam em tooodo lugar!!! 

Veja o vídeos super simples de como é a aplicação!!!








A gente !!!! Super quero!!! Não vou sossegar até ter uma , e vocês? rsrs!!

Quando eu penso que já vi de tudoo,,,,

Enfim gatinhas espero que tenham gostado do post!

Até semana que vem ein!! 





You Might Also Like

31 comentários

  1. Eu não tenho nem a Beauty Blender kkkk amei a novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nay que saudade!! Pois eu tbm nao tenho a blender mas essa eu querooooo kkk

      Excluir
    2. Oiii Nay que saudade!! Pois eu tbm nao tenho a blender mas essa eu querooooo kkk

      Excluir
  2. Essa esponja é do babado mesmo. Mas tá difícil de encontrar. Quero uma já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica no link que citei!! Não esta tão cara não rs

      Excluir
  3. Quero muito essa Esponja, está super dificil e achar, mais parece ser muito boa, eu querooooo =D

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma esponja imitação da real techniques e n usei ainda. Achei essa bem interessante

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou super curiosa para experimentar essa esponja de silicone... parece tão boa né! beeijos <3

    lepapillonmds.com

    ResponderExcluir
  6. aaai que mara, to louca por ela, vi o povo fazendo com sutião, to ate pensando pra testar...

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou super curiosa para testar,deve ser maraaaaa!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Estou louca para testar, acho que vou comprar...

    1001 beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu estou adorando esta novidade :D já quero a minha SiliSponge ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Realmente o povo que gosta de inventar mas sério super amei essa inversão aí Hahahhaha também já estou louca por uma isso ae é maraaaa 😍😍

    ResponderExcluir
  11. Taí algo interessante que eu também quero rsrs
    Quero testar uma dessas deve ser bem legal!
    Adorei a novidade!
    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  12. E eu ainda não conhecia essa maravilhosa novidade
    amei e já quero

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo da novidade e parece que é melhor do que a esponja de espuma.
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  14. Nossa, isso que chamo de novidade, nunca tinha ouvido falar, deve realmente ser ótimo, ta esgotado :(
    Beijos flooor

    ResponderExcluir
  15. Eu to doida com uma! Vou correr pra comprar a minha pra testar tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar, parece ser bem legal... :D

    beijoos!

    https://vaidosaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já vi maquiadores gringos testando e amaram! Também estou doidinha pra comprar! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  18. É uma novidade boa, essa esponja é bem prática e útil, gostei muito da novidade, ela é bastante simples de aplicar, já estou querendo uma bjs.

    ResponderExcluir
  19. A ideia do produto é legal, afinal gasta menos maquiagem, mas não sei se conseguiria usar, a impressão que tenho é que seria como passar plástico no rosto. Teria que experimentar para saber a sensação rsrs

    ResponderExcluir
  20. Ahhh mas eu também não sossego ater ter uma! Menina que massa essa esponja!
    Vou lá ver ato custa, preciso saber de valores rs
    Bjs e feluz ano novo!

    ResponderExcluir
  21. Achei incrível essa novidade e já estou louca para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu estou doidinha atrás dessa esponja maravilhosa <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook