Lancheiras Térmicas - Gorila Clube

06:03:00




Oi meus amores e ai tudo bem???

O post de hoje é voltado para um produto inovador e muito bacana!!

Lancheiras térmicas suuuper fashion da Gorila Clube, gente cada uma mais linda que a outra, além de super fashions e modernas!

Chega daquelas lancheiras de plástico que usávamos na pré escola rs, as novas lancheiras do momento são feitas de neoprene (material super resistente a água e conserva muito bem os alimentos, além se serem um ótimo presente para alguém que você gosta!!

Sem contar que você pode andar com ela livremente nas ruas e ainda vai chamar atenção, porque são muito fofas.

Ideais para caber a quantidade certa de refeição, vamos conhecer um pouquinho o designer e a carinha de cada uma delas! Também vou deixar o valor e o link do site para acessarem e conhecer  isso e muito mais!!!


Lancheira Amor de Coruja Corujinhas Apaixonadas
R$ 69.90


Lancheira Cup Cake 
R$: 59.90


Lancheira Capitao America Marvel
R$: 59.90

Lancheira Coca-Cola Life Vintage
R$: 59.90

Lancheira Mini Unicornio Lilás
R$: 59.90
Lancheira Mini Vaca Vaquinha Mhuuu
R$: 59.90

Lancheira Stormtrooper Mexicano Star Wars
R$ 69.90.




Que lindas né galera? No site Gorila Clube tem essas e muuito mais, uma para cada estilo e personalidade!! Clique no link e conheça!! Muita coisa bacana e com estilo pra vocês!!
Então é isso!! Até o próximo post galera!!!


You Might Also Like

37 comentários

  1. Realmente são muito fofas, e fundamentais. Por que você pode levar sempre um lanche saudável e água. E você não fica no sufoco com seu filho. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Na correria ajuda muito e com estilo né rs

      Excluir
  2. Amoi eu tenho duas,quero essa de unicórnio eu gosto de usa-las como necessárie .Quero essa de unicórnio e linda de mais!!!
    Www.batomnossodecadadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ne amiga eu tambem ameii uma pra cada gosto!

      Excluir
  3. Que lindas as lancheiras térmicas as crianças amam essas novidades, são muito fofas elas, o site Gorila Clube tem muitas opções boas, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi por aqui, mas achei interessante!
    Os modelos estão fofos.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site que vende! Tem link clicável no post amor

      Excluir
    2. No site que vende! Tem link clicável no post amor

      Excluir
  5. Pra mim não seria muito útil, pois não preciso levar comida pra lugar nenhum. Kkkk Mas achei bem bonitinhas, quando tiver uma festa de aniversário, quem sabe eu compre de presente ;)

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas lancheiras térmicas!!! ;)
    Uma mais linda que a outra! ♡
    Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De apaixonar né! Super uteis passa no site pra conhecer mais!!

      Excluir
  7. Lindas mesmo, esse site é maravilhoso, só tem coisas lindas!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  8. Essas lancheiras são lindas!! Eu mesma quero umas duas que achei mega fofas. Gorila Clube sempre arrasando nos produtos rs

    ResponderExcluir
  9. que amor de lancheiras
    o site sempre nos surpreendendo
    amei todas
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal, gostei da novidade, principalmente por que estou tentando uma vida mais saudável, vai ser perfeito para levar meus lanches 😃

    ResponderExcluir
  11. Poxa bem bacanas e bonitas, difícil ver a que sobre sai com suas cores e estilos diversos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Eu amo gorilla clube de paixão! La só tem coisas maravilhosas de fofas! Queria comprar a loja toda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! Amei essas lancheiras, achei super inovadoras lindas demais e super funcionais! Já quero a de unicórnio e de cupcake! É muito bom para levar para a facul, trabalho, academia, um passeio! Encantei!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Super fofas e baratas ne?
    Não tenho mais crianças, mas tenho sobrinhos pra presentear e fora que até pra gente mesmo levar para o trabalho, pq não? Rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que lancheiras mais lindas,
    super práticas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que fofura essa lancheira,as crianças se divertem animando eles a comer, sei como é, ficam muito feliz com essas novidades.

    ResponderExcluir
  17. Que fofaaa, eu quero um pra mim !

    Vou caçar um, porque não resisto a tamanha fofura de lancheira térmica toda no personalizada
    Ameiii

    ResponderExcluir
  18. Ai que fofura Ana já pensei em até pra levar pra piqueniques assembléias amei..quero uma para mim..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  19. Além de serem fofas o material parece ser de ótima qualidade.
    Gostei de conhecer a empresa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que fofas essas lancheiras. Lindas estampas !!!
    E o material parece ser muito bom !!!
    vale a pena, bjoo

    ResponderExcluir
  21. Puxa, não conhecia. Eu quero mto uma dessas. Achei linda e prática. Gostei mto de saber

    ResponderExcluir
  22. Boa noite
    Belas peças além da diversidade de estampas bem legais gostei

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook