Nail Art ( Unhas decoradas - Sereia ou escama de Peixe).

06:42:00





Hello amores do meu Core!

Tudo bem?

Hoje vim ensinar uma unha super fácil, que mostrei até o vídeo no meu instagram @papoparadivas ,é uma nail art que representa Sereia ou escama de peixe, e posso falar? Eu amei muuuito.

Então vamos ao beabá de como fazer:


É simples, estes foram os esmaltes que usei, com cores aproximadas para dar um degradê, vejam que são de marcas diferentes, então está tranquilo.



Como materiais , usei acetona, palito, algodão..


E para o degradê, e desenho de escamas: Plaquinha em relevo, carimbo com espátula e uma esponja que cortei da que eu lavo louça.


Depois de feita as unhas normalmente, eu passei de leve para dar um fundo, o esmalte prateado..



Na sequência iniciei o degradê, utilizando a esponja, fui fazendo listras com os esmaltes,uma abaixo da outra ...



Em seguida apenas de leve, fui dando "batidinhas" sobre o esmalte prata formando  o degradê...faça isso em todas as unhas...




Na sequencia faça uma breve limpeza nas bordas das unhas e inicie o uso da placa , eu usei um esmalte branco para fazer as escamas, passe o pincel no desenho escolhido e depois passe rapidamente a espátula tirando o excesso...




Bem rapidinho. pegue o carimbo passe no desenho e já aplique na unha , comece sempre da lateral de cada unha, dando uma pressão para o desenho sair bem visível...





Está quase pronta!! Retire novamente o excesso do esmalte branco, pegue um esmalte com bastante brilho , glitter ou disco ( estilo o meu) e pincela nas unhas para finalizar, para pegar grande quantidade de glitter e não haver necessidade de repassar o pincel , a dica é "com  o pincel do esmalte pegue o máximo de glitter que puder e passe na esponja, até que fique bastante brilho nela, depois dê batidinhas de leve novamente na unha, fica lindo!! Veja as imagens:






Para finalizar e secar mais rápido, passe um spray secante!! Ta pronta! Agora é só arrasar.



E aí fácil né? E vocês? Já fizeram alguma arte na unha? Se sim contem pra mim, vou amar ver e fazer!!

Um beijoo grande e até o próximo post! 




You Might Also Like

22 comentários

  1. Estou chocada....jamais conseguiria fazer isso em mim...ficou linda! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Vó tentar fazer quando as minhas tiverem maiores! Amei♡

    ResponderExcluir
  3. Amei Anna, ficou linda, vou tentar com certeza =D

    ResponderExcluir
  4. Uau, eu vi no outro vídeo essa unha Mara, e é fácil de fazer. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Ishe mal consigo pintar normal imagina fazer isso kkkkkk mas ficou bonita

    ResponderExcluir
  6. Deu trabalho, mas ficou lindo demais! Não perde nada para as gringas que vemos no Insta! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  7. The post is so amazing! Loving your blog:)

    irinathayer.com

    ResponderExcluir
  8. Menina! Que massa isso, adorei.
    E tao simples de fazer, vou ensinar a Galerinha daqui de casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada por esse tutorial de nail art! Ficou muito amor, mas não sei se tenho essa habilidade toda pra fazer rsrs, mas vou tentar!
    Amei viu, bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou, você é muito caprichosa. Amei!

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem uso esse Spray Secante, so nao gosto do cheiro de cravo que ele tem.
    A arte nas unhas parece tão difícil, mas acompanhando o passo a passo é bem fácil.
    Obrigada por compartilhar com a gente! ❤

    ResponderExcluir
  12. Uma arte linda nas unhas! Bem sereísmo e bem fácil de fazer! Gostei do resultado! Arrasou! O passo a passo ficou incrível!

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica. Ficou lindo nas unhas as cores super combinou. Achei bem fácil de fazer. Então vou tentar fazer nas unhas. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu adorei! Parece tao fácil mas quando eu tento fazer não fica tão lindo assim! Tens talento!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook