Novos pincéis Vult +Limpador de pincéis aerosol.

10:00:00



Hello lindezas do meu core!!!

Tudo bem?
Hoje to cheia de novidades para quem gosta de maquiagem!

A Vult Cosméticos ampliou sua linha de pincéis , lançou 11 novos pincéis e limpador de pincéis aerosol! Uaaaallll estou "xonada", recebi em primeira mão e mostro abaixo pra vocês a função de cada um deles!

Vamos lá?!!!


  • Pincel Flat Chanfrado #16: Facilita aplicação precisa do corretivo, especialmente em em regiões de difícil manobra como canto do nariz e olhos, dá acabamento perfeito na pele ( É O MEU QUERIDINHO) Preço sugerido : R$ 22,00.




  •  Pincel Duo Fiber Pequeno #17 : Possuem cerdas macias e densas em duas texturas diferentes, em corte reto,usado para produtos líquidos, cremosos e em pó. As cerdas pretas carregam o produto, e as brancas espalham de maneira uniforme sobre a pele.Preço sugerido : R$ 39,00.

  • Pincel Leque #18: Cerdas com toque suave , em forma de leque, ideal para retirar o excesso de produtos como pó que deixam resíduos e acumulam no rosto,também utilizado para aplicar blushes e iluminadores. Muito fofo gente! Preço sugerido : R$ 20,50.

  • Pincel Gota #19 : Ponta em formato cônico em forma de esponja é ideal para aplicar corretivo, dando alta cobertura, por descarregar uma quantidade maior de produto.Preço sugerido : R$ 25,50.
  • Pincel Kabuki #20: Cerdas macias e volumosas, em forma arredondada e compacta, permite maior controle no acabamento dos contornos da face, ideal para aplicação de produto em pó. Preço sugerido : R$ 60,50.


  • Pincel Flat para contorno #21: Possui cerdas firmes e curtas, com pontas retas, indicado para contornos com produtos líquidos, em pó ou creme. Preço sugerido : R$ 43,50

  • Pincel Flat para base #22 : O corte reto de suas cerdas firmes e achatadas é ideal para aplicação de produtos líquidos e cremosos por toda face, Preço sugerido : R$ 31,50

  • Pincel de Precisão Cônico #23: Ponta em formato cônico proporciona acabamento suave e natural, cerdas densas e macias, ideais para produtos cremosos, liquidos e em pó em áreas pontuais, Preço sugerido : R$ 21,00.

  • Pincel de Precisão Arredondado #24: Cerdas mistas e macias, em forma arredondada, perfeito para utilizar com produtos cremosos.líquidos ou em pó em pequenas áreas do corpo, como região dos olhos.Preço sugerido : R$ 22,50.

  • Pincel de Silicone para olhos #25: Possui ponta de silicone, aderente e macia, para aplicação de produtos soltos nas palpebras, como glitter e pigmento. Preço sugerido : R$ 15,00.

  • Pincel Oval #26: Cerdas densas e compactas, com toque macio,indicado para produtos líquidos, cremosos ou em pó sobre a pele,na construção de contorno, ou uniformidade, com efeito polido e cobertura impecável.Preço sugerido : R$ 57,00.

  • Limpador de Pincéis Aerosol: Higieniza e retira o acúmulo de maquiagem, mantém as cerdas macias, livre de alcool e de fácil aplicação. Basta borrifar sobre a cerda do pincel,e esfregar suavemente sobre um lenço ou papel, para sair o acúmulo de maquiagem.Preço sugerido : R$ 29,50.

Ahh e junto com esses mimos gente, ainda veio uma linda necessaire, a Vult esta cada dia mais poderosa né gente!! Eu amo a marca  e os produtos, são de ótima qualidade!

E aí gostaram? Já possuem algum deles? Se gostou do post deixe seu comentário !

Até o próximo post galera!! 


You Might Also Like

43 comentários

  1. A vult arrasa e você também, amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou completamente louca para testar esses pincéis! Afinal, pincel nunca é demais, não é mesmo? rs
    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa se eu nao pirei quando rexebi mulher kkk sao lindos

      Excluir
  3. A vult arrasa e você também, amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar esses pincéis! A Vult arrasa demais. Adorei seu post, bem detalhado.

    Um beijo.


    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  5. Os pincéis da Vult são maravilhosos, as cedas são ótimas, os pinceis são essenciais para um make, a Vult sempre arrasa nos produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que kit Mara... e esse pincel de silicone, novidade pra eu!!

    ResponderExcluir
  7. Top demais essa coleçao! adorei bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu estou super usando os meus e amando muito! <3

    ResponderExcluir
  9. Lindona tenho essa coleção eu amo demais...

    ResponderExcluir
  10. que tudo esses pincéis! amei o de contorno e o chanfrado #16 o máximooo!

    ResponderExcluir
  11. Achei linda essa coleção, e muito bons tbm =)

    ResponderExcluir
  12. Uau que pincéis tops, amei todos, e estou precisando muito de limpador para os meus, vou procurar pra mim. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar super cheirozinho e limpa bem os pincéis.

      Excluir
  13. oi!
    oi
    Os lançamentos são otimos :D
    Amei o Limpador de Pincéis Aerosol ;) facilita muito.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Legal, nunca usei um pincel deles, vou compra um pra testar.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da qualidade dos pincéis, e amei o fato de ter também um limpador!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vult sempre inovando, eu também sou fã dos esmaltes da marca.
      Preciso testar essas novidades!
      Bjos👍

      Excluir
    2. Verdade !! Vai ter post dos esmaltes aqui fica ligadinha!!!

      Excluir
  16. Olá!
    Me apaixonei pelos pinceis! Preciso renovar os meus tão antiguinhos e não tenho limpador específico pra isso, uso a escovinha de bebê! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você é criativa rs, procure nas lojas de cosméticos você vai amar!!

      Excluir
  17. Náo testei ainda, mas ouvi muitas pessoas falando mto bem.....preciso testar! Bjo

    ResponderExcluir
  18. Amo os produtos da Vult !!! Com certeza vale super a pena adquirir !!!
    que ótimo você compartilhar no blog,
    super bjooooooo

    ResponderExcluir
  19. A vult arrasa, to doida pra testar esses pinceis e o limpador!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  20. Tenho boa parte, pena que sou tão delicada que esse escovinha passei e quebrei RS
    Mas eu amo os pincéis dá Vult, de verdade ❤

    ResponderExcluir
  21. Quero esse de glitter pelo amor! Aqui n vende!

    Manda p eu?

    ResponderExcluir
  22. Eu amo pincéis e amei a resenha. Deu vontade de comprar todos, principalmente o limpador de pincéis, já que sou meio preguiçosa pra isso kkk beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu amo pincéis e amei a resenha. Deu vontade de comprar todos, principalmente o limpador de pincéis, já que sou meio preguiçosa pra isso kkk beijos

    ResponderExcluir
  24. Tem pincel pra tudo ne? Esse com a esponjinha na ponta e estranho rsrs mas amei todos

    ResponderExcluir
  25. Os pincéis são lindos e estou louca para comprar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção de pinceis está perfeita! Ainda suspiro quando olho para os meus, adorei linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei os pinceis são Lindos Realmente preciso de um kit desse adorei.

    ResponderExcluir
  28. A Vult sempre arrasa nos lançamentos!
    Eu adorei os pincéis, bem práticos e precisos para cada aplicação.
    Esse limpador de pincéis está na minha lista de desejos para 2017 já que aqui em minha cidade eu não encontro.
    Cada dia que passa inovam as coisas e nós as looucas por makes, adoramos! 👏

    ResponderExcluir
  29. Quero muito testar esses pincéis...
    Adorei o post bem explicado beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook