HAIR - SPRAY TEXTURIZADOR Á BASE DE AÇÚCAR

08:00:00





Oi corações tudo bem?

Vim contar uma novidade babado da Cless Cosméticos ,o novo Spray Texturizador a Base de Açucar!!

Eu sou a louca dos sprays, então logo já curti a novidade!

Indicado para finalização e estilizar, deixando ondas com efeito marcado, o produto controla o volume e proporciona efeito antifrizz. 

Com fórmula inovadora, é enriquecida com açúcar, poliquatérnio 55 e hydromanil® e modela hidratando de forma prolongada, fornecendo brilho e textura.


Para atender todos os públicos e estilos, o Spray pode ser aplicado nos cabelos úmidos para texturizar, ou nas madeixas secas para alinhar as ondas, sem deixar os fios pesados ou oleosos. Preço sugerido: R$ 29,00




Que babado em meninas! Cada dia uma nova salvação pras nossas madeixas!

Espero que tenham curtido! 





You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu estou louca para testar esse produtos, pois achei bem interessante a proposta do produto.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum... gostei da novidade. Gosto de usar sprays quando saio da piscina.

    ResponderExcluir
  3. Essa marca ta sempre lançando produtos bons demais ne? Todos que já usei amei, vou procurar esse spray pra mim tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que diferente, não conhecia, bora experimentar!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi sobre esse lançamento e fiquei com vontade de testar, amo cabelo com ondas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo ondinhas da um balanço bem legal

      Excluir
    2. Eu tambem amo ondinhas da um balanço bem legal

      Excluir
  6. Adoro produtos que tem a proposta bacana assim! Esse parece ser otimo.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook