Mary Cohr Paris - Cosmético inteligente

08:00:00




Oiiii gente bonitaa !!!

Hoje apresento a vocês o '' esfoliante enzimático de última geração".

A marca francesa Mary Mary Cohr, reconhecida em mais de 70 países pela eficácia de seus cosméticos desembarcou no Brasil em 2001 trazendo produtos livres de parabenos, corantes artificiais, filtros químicos e organismos geneticamente modificados. Todas as fórmulas possuem ativos naturais selecionados que não agridem a pele e nem o meio ambiente. A Maison Mary Cohr é o espaço conceito da marca, planejado com requinte e sofisticação para realizar tratamentos estéticos em cabine e oferecer toda a linha de produtos home care Mary Cohr Paris

Mary Cohr Paris oferece diversos cosméticos inteligentes, direcionados para mulheres que necessitam de praticidade na hora de usar um bom produto. Atualmente Mary Cohr Paris tem um laboratório próprio, localizado em Paris, na França. 

A marca tem Centro Tecnológico referência em pele, onde uma equipe de Pesquisa e Desenvolvimento cria produtos para os mais variados tipos de pele. 

Além disso, testa todas as fórmulas em hospitais e universidades parceiras, para garantir qualidade e segurança aos consumidores que usufruem de seus produtos.


Uma novidade de última geração é o esfoliante enzimático Mary Cohr Doux Foliant Aux Essences de Lys. Trata-se de um produto inteligente, que tem uma formulação biotecnológica que em contato direto com a pele, dissolve as barreiras intercelulares eliminando as células mortas da camada córnea da epiderme. Estimula a renovação celular, melhora a oxigenação e a suavidade cutânea. 

O esfoliante Mary Cohr Doux Foliant Aux Essences de Lys é indicado para todos os tipos de pele, até para as mais sensíveis. De textura gelificada e livre de grânulos, em pouco tempo o produto fluidifica após a ação na pele, o que garante uma leve esfoliação mesmo nas áreas mais sensíveis da face como a dos olhos e dos lábios. Além disso, o produto não contém parabenos em sua composição, o que confere melhores resultados sem causar danos à pele, promovendo uma aparência radiante e luminosa. 

Os principais ativos são o Lírio Branco, que suaviza e melhora a ação das células epidermais, o Sorbain (Extrato de Papaia, Extrato de Limão e Poliol), que dissolve as células mortas da camada córnea e favorece a renovação celular cutânea.

O produto deve ser aplicado na face e pescoço após a rotina diária de limpeza da pele. Indicamos massagear o produto com movimentos suaves até que a textura em gel fluidifique na pele. Enxague, remova todos os resíduos e aplique em seguida o creme facial indicado para o seu tipo de pele. Utilizar o produto uma ou duas vezes por semana, de acordo com a necessidade da pele.

Preco sugerido: R$ 138,00 - bisnaga com 50 ml

No site você encontra outras linhas corporais para todo tipo de pele e necessidade!

Bom , essa foi a resenha de hoje !! Até mais pessoal!!




You Might Also Like

21 comentários

  1. Divino o esfoliante gostei muito dos benefícios dele, que bom que o esfoliante estimula a renovação celular e melhora a oxigenação, isso é muito bom para a nossa pele, gostei muito de conhecer a marca francesa Mary Mary Cohr, é sempre bom a gente ter opções de marcas de produtos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lucimar concordo contigo!! Sempre bom ter variedades!

      Excluir
    2. Verdade lucimar concordo contigo!! Sempre bom ter variedades!

      Excluir
  2. oi!
    Os produtos da Mary Cohr Paris são maravilhosos :D eu já li algumas resenhas.
    Este esfoliante é muito bom :) preciso testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Preciso testar! Tenho vários esfoliantes, confesso que agora que peguei firme no uso, mas esse aí quero testar!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esfoliante e já quero testar esse. Uauu parece ser incrível.

    ResponderExcluir
  5. Grande revisão, eu nunca ouvi falar nessa marca, eu uso outra marca que eu gosto, mas eu fiquei aqui na vontade de experimentar o produto dessa marca francesa, vou ver se posso comprar obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos franceses sempre a frente né! Tecnologia top pra nossa pele!

      Excluir
  6. Esse produto parece ser boa, não conhecia essa marca, e por esse preço, realmente o produto deve dá um up na pele mesmo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs verdade! O preçinho nãp é muito camarada mas deve ser aquele resultado incrivel né

      Excluir
  7. Que interessante o produto, gostei dos benefícios e da ação dele.Não conhecia a marca Mary Cohr, e fiquei bem curiosa para testar!Parece cumprir muito bem o que promete.O preço um pouco salgado, mas acredito que valha muito o investimento!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa marca ainda, mas esse esfoliante parece ser incrível hein?! Ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi a marca...pela resenha já gostei dele!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, em geral eu gosto de produtos que deixam minha rotina prática, não gosto de usar 300 produtos pq não tenho paciencia, então esse tipo de produto vem bem a calhar na minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a dica, eu ainda não conhecia a marca e nem o produto. Porém me interessei, sua resenha tá bem completa e eu vou procurar por aqui.

    alana zoz

    ResponderExcluir
  12. Amei o post. estava procurando um esfoliante vou testar esse confesso que não conhecia a marca mais depois que você escreveu fiquei curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já amo um esfoliante, esse então parece incrível, o preço é um pouco salgado, mas pelos benefícios vale super a pena..

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que bacana! Estou procurando um bom esfoliante há um bom tempo, é difícil achar produtos de qualidade. Vou experimentar esse assim que possível. Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Que produtinho mara! Adoro esfoliantes e esse em especial para ser dos bons! Adorei

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bom
    Boa dica este produto é nota se se muito bom belo post

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook