Nova coleção de esmaltes Vult Candy Colors

07:00:00





Oii amorecas !! Tudo joinhãnn??

Mais um recebido do blog, vim mostrar as novas cores de esmaltes da vult, simmm a coleção " Candy Colors",são 5 novas cores, inspiradas em doces famosos e nas tendências fashionistas.

Esmaltes com muito boa cobertura, ótima secagem e não descamam rápido ( ótimo para as donas de casa como eu haha).

Vamos conhecer?


  • BALEIRO- Azul bebê

  • BOMBOCADO - Amarelo Bebê

  • CONFEITO- Lilás Suave

  • MACARRON- Nude Pêssego

  • MOUSSE DE LIMÃO- Verde aquarelado


Estes lançamentos, se juntam as mais de 70 cores que a marca já possui em seu portifólio, possuindo ainda  a exclusiva tecnologia UBS = Uniformidade ( Pincel Big Brush 900 fios), Brilho ( Efeito High Shine) e Secagem Rápida ( Ultraseco) Preço sugerido R$: 6,50

E aí o que acharam? Deixe sua opnião.

Até o próximo post pessoal!!


You Might Also Like

27 comentários

  1. Que cores lindas 😃😃😃 a vult sempre arrasa nos produtos. Amei

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa coleção, as cores são lindas e já estou desejando todos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes da Vult são excelentes! As cores são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Cada cor mais linda que a outra! ♡
    Adoro os produtos da Vult e eles estão arrasando nessa nova linha de esmaltes! ♡
    Amei!!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. Que trabalhos lindos, amei as unhas e as cores
    tenho e gosto demais dos esmaltes da Vult
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos sua unha com o lilás ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  7. A vult arrasou nessa coleção! Ta uma fofura! O baleiro e o confeito estão na minha lista para a próxima compra de esmaltes.

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores! Só queria ter uma unha grande pra passar kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei de todas as cores, usaria qualquer uma! Mas o marrom é a minha cara!

    ResponderExcluir
  10. Que coleção linda, adorei. Muito bonitas e com cores fortes. Amei! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que amei mais... As cores ou as Nail-Art que você fez... Mulher você é muito talentosa... Ensina pra gente como faz... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. Menina eu adorei todas as cores e acabei de fazer uma resenha do Macaron,gostei muito de todas as cores e vou comprar as outras também,adorei =)

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã destes tons pasteis, mas adorei o Nude Pessego...fora que adoro os esmaltes da Vult...

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amei as fotos das unhas, todas lindas! A vult sempre arrasa com as cores!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção é linda demais, gosto muito dos esmaltes da Vult, essa coleção os tons são lindos e suaves, amei o Nude Pêssego bjs.

    ResponderExcluir
  16. olá! A Vult arrasa nas cores e esta coleção esta linda, vou comprar também <3


    1001 beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essas cores são lindas,hein. Eu amo essa coleção toda.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Adooooro a Vult e essas cores sao mega fofas, principalmente a azul bebe e a verde limao
    Beijo grande floooor

    ResponderExcluir
  19. Amo esmaltes da Vult! Essa coleção está lindíssima! Apaixonei! Que linda resenha vc trouxe para nós! Que capricho!

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas cores, essa coleção ta bem lindinha. Ainda não encontrei para comprar, mas tbm n procurei hhaha
    E sem falar que a qualidade desses esmaltes é ótima né
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  21. Quero todos! Muito linda as cores. acho fofa essas candy color

    ResponderExcluir
  22. A coleção está diva, as cores estão lindas demais. Adorei pq tem tudo a ver verão mas também são discretos. E fora que sua esmaltação é perfeita.

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte mais lindo este BOMBOCADO! Todas as cores são lindas, mas eu me encantei por este. A unica coisa é que eu não gosto muito dos pincéis da Vult :/

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  24. Amei o post, cada cor linda, quero experimentar esse azul clarinho muito fofo. A vult sempre arrasa nos lançamento estou usando um nude da vult e estou amando. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Coleção lindaa, difícil até escolher o favorito, mas amei o lilás!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa e esse azul bebê? Lindo demais!!! Com certeza foi o meu preferido!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook