Nova Linha Foroni - Volta as Aulas

06:15:00





Hello gente linda tudo bem?

Galera recebi um kit maravilindo da FORONI, uma empresa top que fabrica materiais escolares de primeiríssima qualidade!

A FORONI lançou a linha "volta as aulas" e tem cada caderno lindo, que dá vontade de voltar a estudar loogo!!

Vou mostrar para vocês agora alguns que recebi com muito carinho:

Caderno BOB ESPONJA - 96 Folhas ( 140 mm x 202 mm)

Geeeente que belezinha de caderno,todo decorado divertido e chama atenção de quem passa viu!




Caderno MARIE - 96 folhas ( 200 mm x 275 mm)

Pra gente que é bem menininha , esse caderno arrasa, todo decorado da capa a contra capa, contém adesivos e é um charme!!






Caderno MAX -96 folhas ( 200mm x 275 mm)

 Pensem num caderno lindo para seu pequeno arrasar na escola? Todo mundo vai querer, olhem só que lindo ele é também por dentro:






Gostaram galera?Estes são os meus, e já estou pensando em que fazer com cada um deles!! É  muito amor!!

A linha Foroni contém muitas outras estampas, você pode conhecer por meio do instagram Foroni.

E caso deseje comprar, você encontra nas melhores papelarias da região,e pela internet  vou deixei alguns links:

Site Americanas

Buscapé

Magazine Luiza

Bom amados e amadas é isso!! Aproveitem a volta as aulas ein!!


You Might Also Like

31 comentários

  1. Lindas as capas dos cadernos, sou apaixonada pelos produtos da Foroni os produtos são de ótima qualidade, a linha está perfeita para os nossos filhos gostei muito da linha, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né amada! Compra pra eles sim! Vão arrasar.

      Excluir
  2. Adoroooooooo cadernos ainda mais de personagens, eu gostei do Bob esponja. Ainda não comprei meu caderno e minha criança interior está querendo que eu compre um da Moana hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que fofos....amei todos! Adoro cadernos, acho que sou um pouco compulsiva por eles rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem menina e to com tantos que nao consigo saber o que escrever neles rs

      Excluir
  4. A foroni sempre arrasando nos cadernos! Um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  5. Os cadernos são muito fofos, eu amei,
    não sei se tem a marca por aqui, mas vou procurar, estou precisando renovar meu cadernos!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sim minda! E tem mais tem link que da pra você clicar e ver os preço online no fim do artigo

      Excluir
    2. Deve ter sim minda! E tem mais tem link que da pra você clicar e ver os preço online no fim do artigo

      Excluir
  6. Essa linha esta de parabéns, amei estão fofos demais
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A Foroni arrasa ne? Sou apaixonada com esses cadernos e agendas fofas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindos mesmo! Dá ate vontade voltar a estudar rs
    Mas podemos usar pra escrever poemas, resenhas, rascunhos de postagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Poemas aahh quando eu escrevia poemas eu amava!

      Excluir
    2. Verdade! Poemas aahh quando eu escrevia poemas eu amava!

      Excluir
  9. meu carderninho pequeno é do Bob também e me ajuda muitoo, principalmente em época da faculdade.

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog. E não tem como não apaixonar pelas coleções da Foroni, amei os seus recebidos. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei todos, não tem como ter um preferido porque todos são lindos!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos os cadernos da Linha. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que cadernos mais lindooooooooooooooooos! To apaixonada! Amei a postagem! Sucesso! ❤

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, sou apaixonada nos ítens de papelaria da Foroni! Eu sempre compro coisinhas da marca! Minha agenda deste ano é da Foroni! Muita qualidade e bom gosto!

    ResponderExcluir
  16. Sou viciada em cadernos, mesmo não estudando mais há anos.. hehe apaixonei no do bob esponja e da marie, já quero hehe

    ResponderExcluir
  17. Estão lindos os cadernos dessa linha, adorei todos os que vc mostrou, mas confesso que quero o de cachorro, afinal sou apaixonada por uma bichinho rsrs

    ResponderExcluir
  18. Nutro um amor especial por cadernos, ainda mais se a capa for lindona. Sou atraído, não tem jeito. Compro mesmo kkk
    Esse do Bob Esponja tá tão fofo <3

    ResponderExcluir
  19. Que caderninhos mais lindos. Eu sou extremamente viciada em papelaria! Adorei tudo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook