Recebidos Lattans

08:00:00




Oiie gentemm!!

Vim trazer uma novidade!!

A Lattans não é somente produtos para unhas , agora é também produtos para os cabelos, e gente posso falar eu amei amei amei!!

Vou mostrar pra vocês que incrível!!

Ahhh essa máscara, gente colocaram tudo de bom dentro dela mexeram e saiu essa fórmula bombástica, é uma das minhas preferidas!!

Máscara de Reconstrução e Restauração: A base de extrato de jojoba e mandioca, tem o cheiro maravilhoso, deixa os cabelos alinhados e baixinhos, é super concentrada, um pouquinho na palma da mão, deixa o cabelo totalmente maleável.



Ampolas de hidratação Óleo de Argam e Semí Dí Lino: Dão brilho, sedosidade e maciez aos cabelos, pode ser usadas na hidratação com uma máscara e lavar em seguida, ou pode simplesmente passar no cumprimento dos fios e ver o resultado mágico !!!



Reparador de pontas ( Banho de Verniz): Ideal para tirar o frizz, ahhh os temíveis frizz né meninas, quem aguenta? Pois bem este produto reduz ,e ajuda a tratar as pontinhas dos fios!! Legal né?




Bom meninas esses são os produtinhos que recebi da Lattans,e estão mandando muito bem em produtos capilares! Eu estou gostando muito.

Se tiverem oportunidade testem!!

Agradeço a visita e até o próximo post!!!


You Might Also Like

30 comentários

  1. Parabéns pelos recebidos, os produtos da Lattans são maravilhosos, apaixona pela máscara tem uma textura boa, os produtos de cabelos da marca são sensacionais, nossos cabelos merecem produtos assim de boa qualidade, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal seus recebidos! Não conheço a marca, gostaria de testar! A empresa envia amostra? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela envia sim .. deve contatalos via email ou direct no insta.

      Excluir
  3. Adorei os produtos... ainda não conhecia... parece ser ótimos hein... já quero testar... beijão

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Amei os recebidos :D produtos otimos e de qualidade.
    Vou aguardar as resenhas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus recebidos, eu nunca usei nada da marca. Porém já ouvi falar muito bem dos produtos. Quero resenha de cada um! <3

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer os recebidos, depois me avise quando fizer as resenhas.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu canal YT

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal, eu não sabia que a marca tbm tinha produtos de cabelo agora! Fiquei curiosa pra testar o reparador de pontas, eu amo reparador de pontas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Devem ser ótimos. Deu vontade de experimentar a máscara de restauração. Parece muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara restaura mesmo e deixa um cheiro maravilhoso.

      Excluir
  9. Nossa que bacana! Nunca testei nada dessa marca, parece ser boa. Gostei

    ResponderExcluir
  10. A Lattans sempre inovando e crescendo na qualidade de seus produtos! Gostei de seus recebidos, muito bons!
    Essa máscara tem uma consistência ótima, gosto de máscaras assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vany ela é super densa e deixa um cheiro duradouro nos fios.

      Excluir
  11. Não conhecia os produtos dessa marca, mas lendo teu review, deu uma ideia do produtos, fiquei muito curiosa e com vontade de testar ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Que legal. Antes eles só tinham coisas pra unhas e agora estão com tudo. Gostei de conhecer mais! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  13. Produtos pra cabelos me interessa demais! Rs
    E vende em qualquer loja de cosméticos Anna?

    ResponderExcluir
  14. Adorei os recebidos, amo os produtinhos de unha que eles tem não sabia que tinha de cabelo. Amei seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os produtos.. adoro uma ampola de hidratação e já fiquei querendo essa máscara hehe :)

    ResponderExcluir
  16. Gostei de conhecer esses produtos. Adoro produtos para cabelo então vou testar com certeza!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho essa máscara mas ainda não usei, estou bem curiosa para experimentar :) Espero ter a mesma opinião que vc pq meu cabelo é tão chato, mas tomara que dê certo :)

    ResponderExcluir
  18. Eu amei seu recebido, essa máscara que eu não conhece ainda,mas eu fiquei muito curiosa para testa beijo.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook