Mix de Estampas - Social Midi

06:00:00



Oi amores, eu to muuito blogueira de look ein haha!

Andei vasculhando na net algumas idéias de looks modestos  com diversas estampas , pra dar mais inspiração e repaginar o guarda roupa , e aí gostaram da idéia?

Então é só me acompanhar !!!

Look nº1 " Listras e animal print" : 

Já usou um look assim? todo elegante, sem medo de informações a mais e ainda por cima com um cinto red pra deixar o look ainda mais moderno? Eu amei ein 








Look nº 2  Romantico Retrô :

Quem nunca teve vontade de misturar o romantismo das flores, com uma pegada vintage estilo poá? Não ficou lindo a combinação? e pra dar um ar alegre , uma bolsa mostarda deixou o look ainda mais lacrador né?




Look nº 3 Flora e listras:

As listras são sempre modernas em qualquer estação, aí você coloca com uma saia armada, e um cinto caramelo e plimmmm, aí está um look arrasante que quem olhar vai se apaixonar!!





Look nº 4 Vintage Lover :

Que isso gente, look menininha sonhadora , com esse cinto fininho dividindo a peça e dando movimento, super combinando com o cardigam? uall suspirei.




Look nº 5 Casual alegre :

Vejam essa blusinha estilo navy com essa saia floral! Um verdadeiro luxo! Já pensou em usar algo assim? De quebra uma bag de ladinho pra dar um charme e compor o look.




Look nº 6 Camponesa Romântica:

Sabe aquele look simples , com estampa bem leve, suave aos olhos de quem vê? Parece sem graça, mas eu amei, super discreto e de bom gosto.




Look nº 7 Animal print e flores:

Pensa num look que me apaixonei! Isso porque a combinação de cores escuras está perfeita, cores sóbrias um ar meio dark moderno, ficou lindo demais.





Look nº 8 Cores vivas e listras:

Olha que amor esse cropped  com listras grossas e essa saia simples laranja? no meu caso faria um cós mais alto pra saia,a fim de não aparecer a barriga, porém o look chama atenção para as duas peças de uma só vez, não é incrível??





Look nº 9 Scarlet Johansson :

Gente essa mulher é linda, e por mais que seja bem branquinha, esse look não deixou ela apagada, o look P&B, é coringa pra todas , e a misturas das estampas ficou bem legal não acham?




Look nº 10 Thassia Naves:

Essa mulher nasceu pra combinar estampas, e tem cada uma mais linda que a outra, vejam só essa estampa étnica sobreposta com esse casaquinho meio listrado, quadriculado rs, e ela ainda colocou um colar pra quebrar o look , deixando ele babado e confusão rs.




todas imagens deste post foram tiradas da internet


E aí gostaram ? Qual deles você usaria? Espero que tenha curtido! Até o próximo post !! 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Amo mix de estampas, mais todo cuidado é pouco ner. O que mais gostei foi da Scarlet.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher eu amei demais essas inspirações todas aqui! Arrasouuu! estou louquinha para me arriscar em looks assim! Vou tentar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Que looks mais lindos!!! Eu amo um mix de estampas e esses ficaram lindos!
    Amei as inspirações! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  4. Menina sou muito jeca pra mistura de estampas 😂😂😂😂
    Mas com esse post acho q consigo agora ter uma noção do q usar rs. Muito bom 😚

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por saias midi. Acho que tenho umas 5 aqui em casa e adoro usar para poder ir trabalhar ou para locais que exijam que eu esteja mais bem arrumada.
    Creio que elas combinem com tudo. Adorei os looks inspiracoes. Vou tentar combinar com minhas roupas do armário.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amo saias, me deu varias inspirações! adorei

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os looks são lindos, bem delicados, ideais para usar no dia a dia, mais o meu preferido é o do número 3, ele combina mais comigo, bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi!!
    Os looks são lindos :D
    Eu usaria o 4 e e o 3 ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu amo looks com estampa de todos os tipos, mas as florais estão ganhando meu coração porque gente combina com tudo, com todos os lugares, sério é uma coisa linda estampas. Arrasou no post! Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Menina gostei de todos os looks! Mas o quarto e quinto, foram os meus favoritos.
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei, acho que sou meio carrta! Eu não usaria saias com estampas assim, não sei, eu gosto de saias com uma cor só ou listrada...

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de misturar estampas, fica meio exagerado mas adorei o look 3 e 10

    ResponderExcluir
  13. Eu acho bacana a ideia de misturar estampas, mas sempre tenho receio de errar.
    Vou seguir estas inspirações para ver o que consigo montar com minhas peças.

    ResponderExcluir
  14. Ame os looks, é difícil misturar estampas, mas dá pra conseguir ótimos resultados brincando com as peças.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o look 10
    Não sou muito fã de misturar estampas mas são lindas os look

    ResponderExcluir
  16. Que lindas estas estampas retro. Gostei demais deste de bolinha. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas e as combinações. Nunca usei essa mistura de estampas porque eu sempre compro roupas mais básicas e neutras, fiquei com vontade de começar a experimentar esse estilo.

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações e dicas, eu adoro usar look midi, principalmente saias, acho um luxo.

    ResponderExcluir
  19. Sempre tenho duvida de usar animal print com listras. Fica muito esquisito quando me vejo no espelho kkkkkk mas as inspirações ajudaram

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook