Recebidos :CORRETIVO LÍQUIDO HD ALTA COBERTURA

05:37:00



Oi amores tudo bem?

Continuando nossa série de recebidos , hoje venho com os novos poderosos Corretivos Líquidos da Vult de alta cobertura!

Para uma pele livre de imperfeições, como manchas e linhas de

expressão, a Vult desenvolveu o Corretivo Líquido Alta Cobertura,

que proporciona um acabamento uniforme, natural e de alta

resolução, com textura aveludada e toque seco. Enriquecido com

Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação

antioxidante. São 9 tonalidades que atendem aos diversos tons de

pele.

Cores: M106, M116, B112, B126, B132, R102, R106, RN300, e

MN300.

Preço sugerido é de R$ 23,50.

Vamos conhecer algumas cores? Recebi 5 cores e fiz swatches pra vocês??


Da esquerda para a direita esses são os nomes dos corretivos:


  • COR B-112
  • COR M-106
  • COR RN-300
  • COR MN-300
  • COR R- 102


Da mesma maneira que a base, as tonalidades tem numerações e números, portanto testa na loja antes de comprar ok? :)

De um modo geral, o produto está de parabéns em todos quesitos! Estou amanda tudo!

Próximo post vou trazer as novas cores de esmaltes da coleção " Aperte o Play".

Aguardo vocês lá ein!! 



You Might Also Like

28 comentários

  1. oi
    Eu amo os produtos da Vult :D são maravilhosos. A base é excelente ;)
    Parabéns pelos recebidos!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. nao é caro! A vult cada vez mais sendo acessivel e perfeita! ja quero

    ResponderExcluir
  3. Estou doidinha com este corretivo.
    Ja fui a varias lojas mas nao tinha minha cor.
    Vou continuar procurando.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. vou ve si compro alguns para testa me pareceu uma cobertura otima

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é super maravilhosa , sempre muito bom usar esses produtos.
    é verdade eu preciso compra um esse corretivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero testar! Mas sera que vou me adaptar? Não sou muito boa com manuseio de maquiagens! Hahahaha
    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil aplicar flor, é em HD, fixa totalmente na pele e sem manchas.

      Excluir
  7. Que demais!! Também recebi e amei eles.

    ResponderExcluir
  8. Vult sendo vult, né!
    Amo os produtos dessa marca ♥
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse corretivo bisnaga ainda não tinha usado.

    ResponderExcluir
  10. Esse corretivo bisnaga ainda não tinha usado.

    ResponderExcluir
  11. Amei essa nova coleção de corretivos da Vult e já preciso testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei essa nova coleção, inclusive estou precisando de um corretivo novo!

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pra testar a base e esse corretivo da Vult .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Tenho só a base, quero testar o corretivo tbm

    ResponderExcluir
  15. Oi Anna!
    já quero testar esse corretivo!
    Sinceramente os produtos da Vult é só amor né?
    Já sei até a cor que devo comprar, teu post ajudou muuuuito!
    Sucessos e beijos! <3
    www.nahvasque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa que bacana!! São tantas cores que fico doida rsrs.

      Excluir
  16. Que maravilha! A Vult na minha opinião é uma das melhores marcas de make. Beijos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha! Estou louca para experimentar esses corretivos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  18. Quero muito testar esse corretivo! Adora os produtos de pele da Vult e com certeza vou comprar esse! Ótima resenha ♡

    ResponderExcluir
  19. Eu sou fã dos produtos da Vult, estou louca para comprar essa base.
    Quero testar a cor na loja e já aproveitar para comprar também o corretivo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro os produtos da Vult! Esmaltes, batons...Estou apaixonada pela Base HD, agora vou correr para comprar os corretivos. O maravilhoso é a gamade cores que oferecem, fica fácil achar a mais próxima do nosso tom de pele!!
    Beijos!
    Alessandra | www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  21. oi, Adorei é bom saber pois estou precisando de maquiagens
    Vou comprar algumas coisas
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Ainda não usei este corretivo liquido assim. estou querendo testar. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá!!! Realmente um ótimo produto!!!
    Vale a pena usar e compartilhar a indicação, bjooooooo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook