Recebidos Suave Fragrance!

06:00:00




Hello amoras tudo bem?

Vim mostrar os recedidos da Suave Fragrance !!!

Sim uma linha completa de batons Cremosos, Matte Cremosos, Super Mattes HD e Líquidos com Ultra definição, vamos conhecer de pertinho?

Criado para deixar mulheres super na moda, são 36 cores vibrantes e elegantes, distribuído dentro destas 4 categorias que citei acima.

Batons Cremosos: Enriquecidos com Vitamina E, é antioxidante, combate a radicais livres, retarda o envelhecimento precoce, hidrata e tem brilho discreto.

Batons Matte Cremoso: Hidrata sem perder o efeito aveludado, contém semente de uva e manteiga de karité. Dá eslasticidade, não resseca a pele da boca, possúi toque seco porém é suave.

Batons Super Matte HD: Possúi alta cobertura e definição. toque seco, uma única aplicação pode durar a noite todaaaa uallll.

Batons Líquidos com Ultra Definição: Super matte e dá efeito aveludado, apenas como uma aplicação já se percebe a uniformidade dos lábios, não craquela e dura muuuito! Que demais!!

Abaixo segue algumas fotos dos batons que recebi dessa marca que conquistou meu coraçãozinho!!

COR 09 - ROSA QUARTZO




COR 30 SUMMER



COR 68 NUDE BY MISS




COR 22 AMORA



COR 73 COFFEE




 COR 89 BEIJO ROUBADO





COR 78 WEEKEND



COR 82 ARRASÔ





Lindos não é girls!!!! Querem conhecer mais ? Acessem o site : http://www.suavefragrance.com.br/ e também o instagram : https://www.instagram.com/suavefragrance/


Gostaram do post? Então em breve tem mais!! Beijosss

You Might Also Like

22 comentários

  1. Amei o 68 e o 82, cores lindas! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Coffee e o Arrasô, são a minha cara !!! Nunca usei nada da Suave Fragance.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher são cremosos e hidratam que é uma beleza!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo recebido, todos batons Cremosos são de cores lindas, sendo que algumas cores são muito pigmentados,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa assim que eu fui vendo as cores fui escolhendo, mas conforme fui abaixando o post fui gostando de todas rsrsrs fica difícil escolher um só !!! Mas confesso que o Nude me chamou bastante atenção eu amo Nude.

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é linda demais fiquei apaixonada pelos batons, que cores lindas, os batons são bem pigmentados. Adorei todos mas principalmente o COR 30 SUMMER, parabéns pelos recebidos batom é tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi
    Parabéns :D pelos mimos.
    Eu amei as cores <3 são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Não tinha ouvido falar dessa marca mas eu adoraria testar!
    Gostei bastante de todas as cores, achei a pigmentação muito boa !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe o instagram da marca pra ficar pertinho das novidades!!

      Excluir
  8. Que super recebido é esse, adorei, tudas as cores sao maravilhosas, adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Menina que cores lindas!
    Não conhecia a marca, vou ver se encontro por aqui ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não conhecia a marca, mas amei as cores dos batons, lindos demais, parabéns!!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei as cores lindas, mas eu gostei mesmo foi dos tons mais escuros. Gosto muito de batom de efeito matte, tenho até usado um hidratante de labios de tanto que uso batom matte. Adorei teus recebidinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Cores linda amiga, essa marca e novidade pra eu, mais amei.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que recebidos lindos, adorei muito, um mais lindo que o outro, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  14. De todos o mais bonito é o Summer. Adoro esse tom de coral e ficou lindo em você.
    Essa marca eu ainda não conheço. Vou procurar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook