Lançamento Luminus Hair

06:00:00



Olá galerinha tudo bem?

Hoje vim falar de uma novidade da Luminus Hair !!!

Recebi este super kit super fofo que contém:

  • Uma necessaire linda
  • Uma régua personalizada para medir os cabelos
  • Uma box roxa linda
  • Lançamento ( Máscara Capilar Nutritive Repair)
Não é um luxo?

Luminus Hair já trabalha com cápsulas para crescimento do cabelo,  trata de dentro para fora dando ao seu cabelo os nutrientes necessários para que esteja mais saudável,também ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas!

E serve para todos os tipos de cabelos!!

E agora lançou para complementar ainda mais o tratamento a " máscara capilar nutritiva ultra concentrada que hidrata e repara profundamente o seu cabelo. Sua fórmula exclusiva importada dos Estados Unidos fortalece a estrutura interior dos fios, combate a queda e faz com que o seu cabelo cresça muito mais forte, rápido e saudável."

Viiram que chiqueza? Direto dos States! 

Contém :

  • Óleo de girassol
  • Óleo de abacate
  • Extrato de chá verde
E seus benefícios são:
  • Poderoso crescimento
  • Fortalece da raiz as pontas
  • Repara profundamente
  • Reduz a queda
  • Desembaraça
  • Anti frizz
  • Brilho
  • Hidratação intensa
  • Nutre
  • Fórmula não oleosa
Pode ser usada 2x por semana, entre o shampoo e o condicionador, e genteee que cheirooo maravilhoso ela tem, alem de super concentrada!!

Agora vou mostrar o que veio na caixa e o aspecto da máscara:







Ownttt muito amor não é??? Querem acompanhar o crescimento dos meus fios, usando os produtos da Luminus? Me acompanhem no instagram @papoparadivas, vou amar receber a visita de vocês lá!

E lembrem se ! Sua vida não é perfeita, mas seu cabelo pode ser!!!

Até o próximo post!!!


You Might Also Like

27 comentários

  1. Respostas
    1. Sim amada!!! Eles pensaram em tudo são demais!!

      Excluir
  2. Que kit maravilhoso que você recebeu, esse lançamento dá marca é muito bom. Gostei dá cápsula, essa máscara é divina, os produtos é tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!!
    Os produtos da Luminus Hair são muito bons, adorei os lançamentos.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que incrível !
    Achei muito bom o lançamento quero pra mim já 😍

    ResponderExcluir
  5. Olá, uauuuu!!! Que kit maravilhoso, quero um pra mim já... Meu cabelo está muito feio, preciso de um tratamento urgente...Sabe se envia para Portugal?

    Beijinhos!!

    http://www.lifeenthusiastblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga entra no site deles para maiores informações!!

      Excluir
  6. Fiquei de queixo caído só com a embalagem.
    Já quero testar.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Linda demais a embalagem né?? E o cherinho então é maraaa!!

      Excluir
  7. Eu de cara me apaixonei pela cor da embalagem rsrs, a cor do produto é fofa, e claro os benefícios para os cabelos me deixou encantada!
    Vou ver se tem por aqui ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, babei nessa necesseire e ja quero uma com urgencia.
    Legal conhecer o produto.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas as coisas, e parece ser muito bom o produto fiquei curiosa pra testar

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Mas fiquei com dúvida, o que pode ser usado 2x por semana é a mascara ne? Os comprimidos são tomados todos os dias? Eu quero! Hahahaha

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo um comprimido por dia! E a máscara pode ser usada no processo de hidratação após a lavagem dos fios! Depende de quantas vezes você lava na semana!

      Excluir
  11. Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa em experimentar esses produtos.
    E amei essa necessérie.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é é top no mercado, famosas já usam e vem crescendo cada dia mais, fica ligadinha no instagram deles!!

      Excluir
  12. Já tinha ouvido fala muito bem da luminus,to com muita vontade de testar,o kit é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Essa máscara parece incrível. Quero testar

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Ja usei a máscara da marca e adorei muito, mas os outros n conhecia.

    ResponderExcluir
  15. Gente, mais que grande animação, então o produto direto de States realmente agradou rsrs, Vou pesquisar né, eu realmente preciso de uma máscara que funcione de verdade! Beijos!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook