Tendências de inverno chegou!!

06:00:00

 Olá meninax tudo bom? 

Hoje vamos as dicas de inverno, diquinhas show de bola pra arrasar no look e sair plena nas ruas sambando na cara da sociedade haha!!

Vamos conhecer?

Frio pede look elaborado e elegante, e a época de usar apenas uma roupa que cubra todo o corpo já passou amiga! Vamos  se inspirar?

Look Romantico antigo:

O floral com fundos escuros, o babado nas golas e  nas mangas, a famosa mini saia sobre uma meia çalca escura com uma botinha, a transparência..tudo bem retrô, sobreposições também estão em alta!








Camisetas de opinião:

São descoladas, com mensagens , desenhos ou frases marcantes, é de chegar chegando!!




Brilho e metalizado:

Materiais brilhantes e vibrantes, deixam o look em pleno contraste, usaria essas calças numa boa porque são lindas vejam só!






Veludo o queridinho:

Ahh eu amo, sou apaixonada,ele está presente em tudo, calças, sapatos, jaquetas, vestido.. deixam o look sofisticado, fino e lindo!





Acessórios:

O maxbrinco e o choker, continuam, sobre os brincos,formas assimétricas vão dar todo recado e informação para o look mesmo o mais simples que seja!










Vai ser sucesso total minha gente, e com criatividade, você pode ja ter essas peças no teu closet, basta aproveitar!!

Gostou da dica? Deixa seu comentário!!



You Might Also Like

23 comentários

  1. Nossa Adorei os looks Acho que essa tendências vieram para ficar veio com tudo O Veludo molhado nem se fala LinDo demais essas novas tendências

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos os looks de inverno, nesse inverno merecemos looks lindos como esses. Gostei muito das suas dicas, os looks são perfeitos para essa estação.A tendência dos acessórios veio pra ficar, principalmente o chocker, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei o post, nossa é muita tendência maravigold, eu estou amando a onda de veludos e chokers. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uma peça mais linda que a outra, né? Um encanto!
    Não curto muito essas metalizadas, mas essas de veludo são um arraso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações.
    Estou abusando das meias fio 40. Só assim pra usar saia e vestido.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Inverno é tudo de bom né, roupas estilosas! Na minha cidade nunca fez muito frio, mas esse ano gelou e não tenho roupas :0 já vou atrás das tendências pra encher o guarda roupa! Estou adorando ver o veludo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses looks realmente vão arrasar no inverno, muito difícil escolher o mais perfeito e bonito, sua seleção ficou de puro bom gosto, adorei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem essas tendencias sao linda mesmo que chegou para esse inverno eu adoro a combinaçao mais antiga e romantica mais o veludo tambem estou apaixonada gosto dele como saia e vestido acho lindo

    ResponderExcluir
  9. Lindas essas tendências para o inverno, amei os looks românticos, camisetas é aquela peça top que dá para usar em todas as estações e acessórios não pode faltar.

    ResponderExcluir
  10. São muitos looks lindos. Uma das tendências que mais estou gostando, é a do veludo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tendências maravilhosas...essas blusinhas com opiniões são um sucesso e o veludo um charme só...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito dos looks de inverno.São bem elegantes e estilosos! Eu gostei demais dos looks com veludos, as sobreposições estão super em alta mesmo!Os acessórios estão maravidivos.Quanta coisa linda esse tempinho frio trouxe para nós nessas tendências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né amor! Essas tendencias ate enlouqueçem!!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook