Turismo - Hotel Villa Mayor

06:00:00

 Olá meninax tudo bom!!!!

Gente o blog tava de férias, estava necessitada!!!

Dei uma pausa e fui parar em Fortaleza- CE, e foi uma delíiicia gente , eu e o boy ficamos num hotel temático chamado Villa Mayor, para quem deseja viajar para esta região e procura um lugar aconchegante e familiar, este é o lugar!!

Muio bem localizado, fica a uma quadra da orla da praia do Meirelles ( região nobre ), o hotel fica próximo de restaurantes, feira de artesanato, farmácias e etc. 

O hotel oferece serviço de café da manhã, bar e cozinha que funciona o tempo todo para os hóspedes caso desejem alguma alimentação ou bebida opcional, wifii, tv e muito conforto!!

Tirei algumas fotos pra compartilhar com vocês um pouquinho desta fofura de hotel!!

Vou começar pela parte boa!!

Café da manhã: Hummm gente , o café é servido na beira da piscina, todo santo dia eu comi Waffle, é maravilhoso, chique , me senti plena, muiita variedade de  bolos , pães, sucos, frutas, pão de queijo.. aaaa só de lembrar, ááái minha dieta!!

No nordeste é comum comer carne seca, linguiçinha, coisas fortes de manhã, sustenta que é uma beleza!!!










Sobre as instalações, o hotel é extremamente limpo, cheirinho de limpeza a todo momento, os funcionários são solícitos , educados e bem discretos e reservados!!

Esta é a área da recepção:





A piscina sempre limpinha, e super rasa, tem área infantil, pode ser utilizada das 10 da manhã as 22hs, e amigas, uma dica: APROVEITA porque o sol é escaldante , são  31º C com sensação de 40º C haha, queima mesmoooo!!








O hotel oferece bicicletas!!! Onnt são bicicletas fofinhas, podendo andar com elas pela orla por 1h, passou disso, é cobrado uma taxa a mais!! Bom pra esticar as perninhas né?

Eu e o boy andamos muito, foi sucesso!! Rsrs.





E esse CÉU DE FORTALEZA minha genteee!!!

O hotel é temático,com blocos coloridos, parece uma vila colonial mesmo, eu fiquei encantada!! Com quadrinhos que registram a história de Fortaleza e de grandes nomes famosos, que deixam o lugar " único"!!








A noite as luzes deixam o ambiente ainda mais especial!!







E vocês nem imaginam, mas eu consegui trazer meus amigos  daqui de Fortaleza pra passar o dia comigo no hotel, tudo porque sou " broguerinha ein" haha!! Amei a companhia deles, puderam usar a piscina e tudo!!






O mais legal é trabalharem  com o mesmo conteúdo que eu!! Uns tem canal, como no casdo do Hudson Bora da um giro, a Nayane do canal Nayane Martins e Mayara do blogMay Holanda, foi show!!

Agradeço o Hotel Villa Mayor pela recepção e cuidados, e pelo mimo recebido por nossos dois anos de casamento!!

Gostaram do post? Deixa seu comentário, vou amar saber o que você achou!!




You Might Also Like

25 comentários

  1. Olha eu por aqui, e meu marido também 👏 amei!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa que coisinha linda de lugar... As bikes conquistaram meu coração, que mimo para os hóspedes. Já vou anotar pra quando eu quiser ir pra essas bandas. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Lugar lindo.Super romantico. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou doida com esse café da manhã, super atrativo e ainda na beira da piscina, esse céu de fortaleza é lindo viu, que legal conseguir que os amigos fossem no hotel te visitar.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo esse hotel, os funcionários super educados com as visitas dos hóspedes. Os hóspedes estavam no céu! Kkkk
    Agora que café da manhã, Brasil!!!
    Huuuum... Deu água na boca.
    É olha eu e o marido por aqui. Rsrsrs. Amei, já pode voltar!

    ResponderExcluir
  6. Anna, que delicia, mulher! Amei demais esse hotel. ♥ Quase entrei nas fotos do café ehehe e que massa disponibilizarem bikes. Arrasou no post e no passeio! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, bom saber quando for para FortaLeza. Quero ficar nesse hotel. Beijosss!

    ResponderExcluir
  8. Menina que boa as suas férias que hotel lindo, Fortaleza é um ligar maravilhoso, quanta coisa deliciosa aí, gostei muito de ver, as fotos ficaram ótimas. Fiquei apaixonada pelo hotel que você faça outras viagens como essa, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Essa viagem deve ter sido maravilhosa!
    O hotel parece muito bom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. mulher que hotel lindo uma otima indicaçao para quem for curti essas ferias em fortaleza em gostei muito um hotel muito bonito para si passar umas ferias em familia

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo maravilhoso para relaxar! Amei a infra-estrutura.
    big beijos

    ResponderExcluir
  12. Que hotel lindo, parece muito aconchegante, ótimo pra passar as férias, nunca fui pra Fortaleza, mas já fui pro Ceará e adorei muito o lugar. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Waffles <3
    O hotel é lindo e a orla é incrível.
    Fez uma ótima escolha de hospedagem.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. O hotel é lindo mais, mas a gordinha aqui se apaixonou foi pela comida auhuah

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lugar maravilhoso, fiquei aqui babando pela variedade de comidas ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei doida pra ir conhecer, que lugar maravilhoso!!!!! Fiquei babando nas comidas

    ResponderExcluir
  17. Gente que sonho de lugar. Essas comidas estavam com a cara maravilhosa nossa. E o hotel muito lindo deve ter sido uma ótima viagem. O melhor é ter levado os amigos ein um beijão

    ResponderExcluir
  18. Ameii esse hotel! Parece ser super aconchegante! E você deixando a gente com vontade com todas essas gordicess das fotos!!! Adoroo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eita, que viagem linda, Anna :D

    Gostei de acompanhar suas fotos pelo instagram também ^^
    (sdds férias! haha)

    ResponderExcluir
  20. Eita como e bom estar de ferias!
    e VIAJAR,melhor ainda!
    Gostei muito de conhecer por esse post!

    bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  21. O lugar é realmente lindo, mas confesso que esse café da manhã me deixou com água na boca aqui, rsrsrs.
    As vezes não tem jeito, precisamos de férias mesmo!
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lugar lindo, amiga!
    AMEI!!! A Alice que ia amar essa piscininha.

    ResponderExcluir
  23. Uau que lugar mais lindo, fiquei com vontade de ir rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Só esse café da manhã pra mim já estava ótimo hahahaha

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook