Fórmula turbinada - Esmaltes MOHDA

06:00:00


Olá meninas tudo bom!!

Vim trazer novidades dos esmaltes liiindos da MOHDA !! Bom, eu sempre fui apaixonada pela marca, sempre inovando no mercado,e apostar em esmaltes enriquecidos com ativos que ajudam no fortalecimento das unhas contribui bastante, pois eles favorecem a hidratação, diminuem a flexibilidade e aumentam a resistência. Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a Mohda Cosméticos possui produtos com fórmulas turbinadas que ajudam no crescimento saudável das garras. 

Vamos conhecer??

Com 15 opções de cores e dois glitters, a linha FREE, além de ser livre de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), conta com Nano Ativo, substância que ajuda a fortalecer unhas frágeis e quebradiças. Outro diferencial é que a formulação dos vidrinhos também não possui Glúten, proteína de origem vegetal que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos.
 O destaque da linha vai para as tonalidades:
  •  Dakar (nude com micropartículas que remetem luz)
  • Dengo (rosa suave perolado)
  • Ilusão (off-white perolado) 
  • Vino (vinho moderno cremoso), lançadas recentemente. 


Já a linha regular da Mohda Cosméticos, que inclui esmaltes nos acabamentos Cremoso, Metálico, Cor e Brilho (cor mais brilhante e intensa), Perolado e Luzes (com micropartículas brilhantes), traz fórmula enriquecida com Nutri-Cálcio, um blend de ativos minerais que, com seu uso frequente, atua na prevenção da perda de cálcio das unhas, deixando-as mais duras e resistentes, além de auxiliar em seu crescimento. 
Entre as novidades desta linha, temos três variações de nude na textura Cor e Brilho: 
  • Clássica (nude marrom)
  • Moderna (nude acinzentado)
  • Chic (nude claro); e  três opções de esmaltes metalizados: Ouro Rosê, Ouro Chrome e Ouro Velho

Preço médio:
Linha FREE – R$ 3,90 (cada)
Linha Regular – R$ 2,90 (cada)
 Vejam que arraso as cores!!!




São muuuito lindos não acham??

Onde encontrá-los?

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - 

Site: www.mohda.com.br 
Redes Sociais: /esmaltemohda.

Gostaram do post? Então deixa seu comentário!!!!






You Might Also Like

42 comentários

  1. Eu achei linda todas as cores, adoro esmaltes, os tons mais clássicos e nudes são meus favoritos. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca vi essas fotos amei parabéns flor

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os esmaltes da marca Mohda Cosméticos, as cores são fascinantes, os meus preferidos são os nudes gosto muito desse tom, as cores dos esmaltes são um arraso, amei conhecer essa coleção, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei linda as cores, sempre ao mesmo tempo que deixamos as unhas lindas, hidratá-las para que não se quebrem com facilidade.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos... Mas esse preço tá maravilhoso haha. Não conhecia essa marca, eu sou bem tchonga no lance de marca hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu mulher ! Barato e aind deixa as unhas tops.

      Excluir
  6. Adorei essa linha Free. É ótimo para quem tem alergia e as cores são lindas

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmaltes lindos amei cada cor, o que não pode faltar e esmalte rsrs

    ResponderExcluir
  8. Arraso demais essas cores ❤ amei todas e já quero kkk apesar de que com certeza aqui estara mais caro.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da novidade. Super legal que eles são coloridos! Já quero testar pra ver se minhas unhas deixam de quebrar um pouco! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. que cores maravidivas! Super amei cada uma delas.Eu gosto da marca, tenho e recomendo!

    ResponderExcluir
  11. Cores bem estilosas e com preços super em conta o que mais podemos falar sobre algo tão bom? Sua resenha ficou maravilha e vou ver pela minha cidade se tem dessa marca, gostei mesmo

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a linha mas gostei muito das cores e principalmente do preço

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas a Mohda me conquistou com as cores.
    O preço também estão muito em conta, depois do seu post fiquei querendo conhecer a marca.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca mais vou testar as cores são lindas bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu sou louca por esmalte...não acredito que eu não conhecia a marca.. as cores são lindos mesmo.. vou achar a loja de perfumaria... adorei seu post..Bjos..

    ResponderExcluir
  16. as cores sao lindas dmeais....
    irei fazer umas comprinhas e ver se acho eesses modelos pra testar
    ai te aviso!
    brijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei as cores ,nao conhecia a marca, vou visitar o site deles

    ResponderExcluir
  18. Gosto bastante dos esmaltes desta marca, mas ainda não conhecia estes. Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Lindas as cores, uma cor mais bonita que a outra, amei a formula.

    ResponderExcluir
  20. Desejei super esses esmaltes.
    Eu particularmente adoro os esmaltes dessa marca, são de muita qualidade.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  21. Que coleção incrível, amei as cores.
    Fico triste em ver e saber que pra eu usar fica difícil já que tenho alergia, até mesmo os que são antialérgicos :(... Mas adorei a dica e fiquei apaixonada pelas cores de cada um.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amiga amei o post , que coleção maravilhosa faz tempo que não uso mas gosto muito da marca, quero já esses nudes e esses acizentados<3

    ResponderExcluir
  23. Amei todas as cores e amei o post tbém, quero os nudes <3
    bjão
    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hey
    Adorei a resenha ! Eu já usei a muito tempo esses esmaltes dessa marca !
    Eu adorei as cores da marca, vou comprar pra testar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Amei as cores mais os nudes são os meus preferidos.. essa marca é ótima e com os preço bem acessível..bjos sua lindaa

    ResponderExcluir
  26. Nossa que bacana , amei saber desses esmaltes com essa formula turbinada , minhas unhas vivem quebrando , eu tenho uns esmaltes da marca mas são os normais , vou procurar esses novos pra comprar.

    bjs!

    ResponderExcluir
  27. ola flor tudo bem ? eu adorei conhecer esses asmaltes e essa formula me pareceu muito boa eu nunca usei esmaltes da marca vou ve si encontro para comprar e testa

    ResponderExcluir
  28. Maravilha heim, muito bom quando uma marca de esmaltes produz produtos com formulações para fortalecer a unha, não lembro se já usei essa marca, mas gostei das cores e de saber a novidade. bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia a marca Mohda, mas adorei os benefícios, o preço e as cores, vou procurar pela minha cidade pra comprar, bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu amo esmaltes claros. Só uso os escuros quando quero que minha unha fique mai firme rsrs.. Amei as cores.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook