Lançamento esmaltes preto e branco ( Nova Versão)

06:00:00

Olá meninax tudo bom??

Novidade quentinha da Hits, os novos esmaltes branco e preto com glitter, vieram pra arrasar ein!!

Hits apostou em esmaltes com partículas de efeito modernos e cheios de brilho e com visual incrível , essa é a nova coleção da Hits Speciallità.
  •  A cor 711 mistura partículas brancas grandes e micropartículas douradas para um efeito final elegante.
  • A cor 712 é o clássico branco e preto: sofisticado e moderno.

As novas cores apresentam alta cobertura, durabilidade incrível e efeitos ainda mais modernos. Fácil aplicação, os esmaltes Hits Speciallità são 4FREE – livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora). Confira as opções:
Preço Médio: 4,50 (cada para o estado de SP)



Os produtos da Hits Speciallità podem ser encontrados emdrogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca: https://www.speciallita.com.br/loja. SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.br
Mais informações sobre a empresa: https://www.speciallita.com.br

You Might Also Like

35 comentários

  1. Oie tudo bem? Já gostei dos lancamentos de esmaltes, porque tem glitter, o preço é até razoavel e adoro esmaltes essas com peliculas brancas são fofas. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. A Hits arrasando nesse lançamento dos esmaltes, os brilhos dos esmaltes são um encanto. A Hits está de parabéns pelos esmaltes, os glitters vão fazer um sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindos sou apaixonada por esmaltes com gliter esse novos estão um arraso ❤

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o lançamento dessas cores de esmaltes com Glitter.
    Já estou louca para ver como fica na unha, achei o preço muito bom.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes da Hits por causa da duração. Esses novos são super lindos! Pena que é um pouco difícil de achar.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  6. Amo tudo da Hits! Estou louca pra testar esses dois esmaltes! Da pra fazer várias composições neh? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse lançamento, já vou procurar aqui na minha city, quero muito, bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu estou a louca do glitter nas unhas, ultimamente! Gostei desses! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. menina sou a louça por esmaltes Eu adorei esse lançamento da hits e ja quero todos pra mim haha há bjus..

    ResponderExcluir
  10. menina sou a louça por esmaltes Eu adorei esse lançamento da hits e ja quero todos pra mim haha há bjus..

    ResponderExcluir
  11. Que legal, gliter é vida! haha
    Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  12. Que legal. Gostei do branquinho, mas acho que usaria o preto.

    ResponderExcluir
  13. Sou suspeita em falar por que gosto muito de esmaltar minhas unhas!
    as cores são Show de boca!!! Gostei de todos!!!

    ResponderExcluir
  14. Que beleza, não conhecia esse lançamento e que bom que você compartilhou vou querer experimentar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  15. Lançamentos? Uhuuu já quero, até porque sou apaixonada nessa marca, e eles sempre tem várias novidades! Obrigada por nos trazer essas lindezas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Que encanto de lançamento! Realmente muito lindos! A Hits sempre inovando e arrasando!

    ResponderExcluir
  17. Amei, a Hits sempre arrasando!
    Já quero os dois.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei muitas vezes.. eu preciso compra mais as esmaltes..
    Adorei novas esmaltes .. São diferente né...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Que diferentes, gostei, ja quero testar

    ResponderExcluir
  20. Amo esmalte com glitter. É muito lindo.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  21. adoro esmaltes com gliter e esses estao lindos, adorei a novidadea

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook