Sticks Vult - Super lançamento!

06:00:00



Olá meninaxx tudo bom???

A novidade quentíssima do momento são os  novos STICKS da Vult!!

Pensa numa pessoa que pirou quando recebeu em casa um estojo com essa novidade??

Esse lançamento vem com :


  • 3 Iluminadores
  • 3 Contornos faciais
  • 4 blushs
Vamos conheçê -los ?

Iluminadores:
 Textura cremosa e acabamento cintilante, ilumina a pele de maneira uniforme. Dica: Experimente usar no arco do cupido dos lábios, o contorno fica mais evidente, vai parecer uma KARDASHIAN haha.
Três tonalidades, preço em torno de R$ 38,50.



Contorno Facial:
Textura cremosa, ótima fixação, destaca características faciais desejadas. Dica: use o contorno logo após preparar a pele e antes do pó compacto, assim o esfumado ficará homogênio e proporciona efeito natural.
Três tonalidades, preço em torno de R$ 32,00.



Blushs:
Textura cremosa.acabamento com naturalidade, desliza facilmente sobre a pele, deixa o ar de saudável na pele. Dica: Para a tonalidade desejeda, com a ajuda do pincel, sempre faça movimentos circulares, isso vai suavizar a cor caso fique carregado.
Quatro tonalidades, preço sugerido R$ 38,50.




Owntt gente eu ameeii com força esses supers recebidos da Vult, sei que voçês também, então deixa seu comentário!!!


You Might Also Like

24 comentários

  1. Conheci esses produtos no esquadrão da moda , nunca testei pq n curto blush em bastão, mas adoro a vult, e uma marca maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem nunca é demais né! Quem sabe mude de ideia depois de testa los.

      Excluir
  2. Eu estou doidinha para temos
    São simplesmente maravilhosos só de ver seu post dá mais vontade ainda e a Vult como sempre arrasa

    ResponderExcluir
  3. São fofos, e eu querooo, eu tenho que agradecer pelas dicas de como usá-los Pq quando o assunto é maquiagem eu sou péssima, estou aprendendo sou iniciante

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei quero o contorno agora, o preço em todos lugares que eu vi tava em torno de R$21,00 a 25,00 os iluminadores e contorno de r$19,00 A R$26,00. São Maravilhosos né <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa entao aproveita que esta em conta!! O preço sugerido éum pouquinho mais caro.

      Excluir
  5. São perfeitos, amei tudo mas se fosse escolher um para comprar seria o contorno mais escuro, é tudo o que estou precisando, pelo que vi nesse post atende bem as minhas necessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora comprar o contorno escuro entao amada! Tbm é meu preferido!!

      Excluir
  6. Achei muito bacana esses lançamentos da Vult , parece ser fácil usar assim nesse formato , adorei as cores!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sao muito faceis de usar!! Super produção na maquiagem!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nos recebidos, que produtos maravilhosos! Amei os iluminadores e contornos, quero muito testar!!

    Beijos
    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra testar os contornos parecem ser maravilhosos , amei o post !

    bjos
    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Vult sempre inovando com super lançamentos, amo produtos da marca.
    Achei os sticks lindíssimos, estou louca para experimentar e comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa ameii os produtos, já quero todos.bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lançamento mais lindo e fofo, super amei, lindas cores, bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook