Box Best Berry

06:30:00




Olá meninax tudo bom??

A resenha de hoje é também uma super dica da Best Berry , um clube de assinatura de snacks saudáveis!! Para acompanhar seu dia a dia, e mais você ainda pode escolher os pacotinhos de acordo com seu gosto, feitos na medida para você não sair da dieta!!

Como funciona?


  • Primeiro você escolhe seu plano com (10 ou 18 pacotinhos delicia).
  • Cada pacotinho vem com 15 a 40 gramas
  • Mais de 40 tipos de snacks
  • Entrega via correio
  • Plano mensal.
Legal não é?? Agora vou mostrar a minha caixinha pra vocês!!  Cada snack mais delicia que o outro!!











 Meus preferidos dessa super caixinha foram:


  • Habas Tapas
  • Power Fit
  • Mel Deus
  • Veggie Valência
Indico? Claro!! Ta aprovadissímo, por mim comeria todos os dias!!
 Gostou? Você pode fazer sua assinatura no site: http://www.bestberry.com.br/ !!! Bom apetite!!!!


You Might Also Like

16 comentários

  1. essa caixinha é bem interessante, morro de vontade de experimentar... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível essa box ? Sera que é careira igual as outras. Vou correndo conhecer.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal! Não conhecia essa caixinha de snacks, achei bem diferente.
    Fiquei curiosa pra provar esse Mel Deus, achei o nome muito descontraído :).
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oioi
    Nossa eu acho incrível essa caixinha ! Já assinei um mês e precisava assinar de novo !
    Tudo muito bom e saudável !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hum, tenho certeza que já é uma delícia, bateu até água na boca. Parabéns pelo post ❤️

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para comprar uma caixinha dessas para mim!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post, eu adoro caixinhas por assinatura. Já conhecia essa e morria de vontade de assinar, vendo a sua assim me deu mais vontade ainda kkkk.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parecem deliciosos .. fiquei com vontade rsrs

    ResponderExcluir
  9. Os produtos de lá são Maraaaa
    Só acho que vem tão pouquinho ne? Deveria vir mais uns 80gr😂
    Bjo.http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  10. Eu assino essa caixinha e adoro, os produtos são deliciosos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook